Publicidade

Em breve

Carrossel terá todos os episódios na Netflix; veja quando

Larissa Manoela e Maisa Silva ganham mais conteúdo na plataforma

Publicado por Guilherme Coral

22/06/2021 12:21

A Netflix anunciou que Carrossel chegará à plataforma com todas as suas temporadas. A série com Larissa Manoela e Maisa Silva foi originalmente exibida entre 2012 e 2013.

O anúncio ocorreu por meio de tuite da plataforma de streaming:

“Você já me encheu a paciência, Maria Joaquina. É oficial. Todos os episódios de Carrossel com Maisa Silva, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e outras lendas, chegam no meu site dia 1 de julho”.

A plataforma aproveitou para cutucar Chiquititas, que mantém sua popularidade na Netflix há meses, estando sempre dentre o top 10 no Brasil.

“Mundinho Chiquititas em crise de perder o lugar fixo no Top10”, tuitou a Netflix.

Veja os tuites originais, abaixo.

Larissa Manoela na Netflix

Larrisa Manoela já colabora com a Netflix há anos.

O primeiro filme da atriz na Netflix foi Modo Avião. Sucesso estrondoso, o longa-metragem quebrou recordes de audiência até mesmo em territórios internacionais.

Seu segundo filme para o serviço de streaming já foi anunciado há algum tempo. É Lulli, que além da atriz, também traz um elenco com Amanda de Godoi, Nicolas Ahnert, Vinícius Redd, Paula Possani e Yara Charry.

O longa-metragem vai acompanhar Lulli (Larissa Manoela), uma ambiciosa estudante de Medicina que não pretende deixar nada nem ninguém atrapalhar seu sonho de se tornar a maior cirurgiã do mundo.

No entanto, sua vida é mudada para sempre quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir pensamentos alheios. Ela terá que se acostumar com a ideia de ouvir o que os outros estão pensando.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para Lulli, com Larissa Manoela, mas sabe-se que a estreia deve acontecer ainda em 2021.

Publicidade