Reações

Cena de Sweet Tooth está deixando fãs da Netflix desconfiados; veja

Espectadores criaram suspeitas sobre personagens após momento

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs amaram Sweet Tooth na Netflix. Agora, esperando uma segunda temporada, espectadores passam a rever o seriado baseado em quadrinhos da DC para descobrir mais sobre a trama.

Ao revisitarem a série, os espectadores, de fato, estão levantando algumas teorias. Como conta o Looper, uma cena está deixando os fãs da Netflix desconfiados com um ponto da jornada de Gus.

Um dos personagens mais misteriosos do seriado é Tommy Jepperd. Há várias teorias ao redor dele, mas uma que começa a ficar famosa é que o parceiro de Gus seria um híbrido em Sweet Tooth.

Além de serem uma combinação de animais e humanos, os híbridos têm uma característica própria. Os olhos deles brilham no escuro.

No Reddit, fãs da Netflix chamaram atenção que os olhos de Jepperd brilham em uma cena do segundo capítulo. Trata-se do momento quando ele aparece no escuro e faz um ataque com uma força que não parece de um humano.

Com o momento, espectadores ficaram desconfiados. Alguns disseram que a teoria não seria possível, já que apenas “crianças até 11 anos” podem ser híbridos.

E se Jepperd fazer parte de um experimento mais antigo? A teoria deve continuar até que Sweet Tooth ganhe uma segunda temporada na Netflix.

Sweet Tooth na Netflix

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de Sweet Tooth.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.