Na cara dura

Chefe admite: Lucifer mentiu para fãs da Netflix

Criador da série escondeu retorno de personagem

Alerta de spoilers!

A quinta temporada de Lucifer foi encerrada de forma bastante dramática. O criador da série, Joe Henderson, revelou ter mentido sobre um ponto em específico desses episódios finais da temporada.

Nessa segunda parte do quinto ano de Lucifer, Tricia Helfer retorna como a mãe do personagem titular. Tanto Henderson, quanto Ildry Modrovich, co-showrunner da série, revelaram por que mantiveram esse retorno em segredo.

“Grande parte da história de Deus é seu relacionamento com Lúcifer, mas também é seu relacionamento com sua mãe – e, a propósito, menti em várias entrevistas, dizendo que ela não voltaria”, explicou Henderson ao TVLine.

“Eu não queria que ninguém soubesse sobre isso, para que eles pudessem se surpreender”, continuou o showrunner.

Dito isso, é improvável que vejamos Tricia Helfer novamente na série. O mesmo vale para Deus, que partiu com a sua esposa para outro universo.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.