Esclarecimento

Chefe de Sweet Tooth explica mistérios no fim da 1ª temporada na Netflix

Co-roteirista do seriado da DC teve experiência com Arrow antes da produção no streaming

ALERTA DE SPOILERS

Sweet Tooth terminou a primeira temporada na Netflix com mistérios. A co-showrunner Beth Schwartz comentou sobre a falta de respostas na produção da DC.

Experiente com Arrow, série da DC do Arrowverso, Schwartz explicou que costuma gostar desse tipo de história. Sweet Tooth foi planejada para terminar o primeiro arco com a mãe adotiva de Gus, Birdie, retornando.

Além disso, as pontas soltas servem como estratégia para conseguir uma segunda temporada. A Netflix ainda não confirma, mas os números de Sweet Tooth e a história agradam.

“Vir de uma série que durou oito temporadas, como Arrow, eu acho que sim (que teremos segunda temporada). Eu costumava terminar as temporadas dessa forma para que as pessoas quisessem voltar para mais”, contou a co-showrunner.

Além disso, a chefe do seriado da DC explica que a trama também seguiu um rumo natural. Conseguindo uma segunda temporada na Netflix, fãs devem ganhar respostas em Sweet Tooth.

“Nós queríamos contar essas três histórias de forma separada e aproximá-las no final, ou perto do fim, e começaríamos a interligar esses personagens. E também, nos dá mistérios para nos empolgarmos”, completou a escritora e produtora.

Sweet Tooth na Netflix

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de Sweet Tooth.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.