Estreia

Drama e confusão: Derivado de Elite é lançado na Netflix

Histórias Curtas traz tramas baseadas em personagens queridos de Las Encinas

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Antes do lançamento da quarta temporada de Elite, a série disponibilizou para os fãs alguns “aperitivos” por meio do derivado Histórias Breves.

Elite: Histórias Breves, traz tramas focadas em grupos específicos de personagens, e já começou a fazer o maior sucesso na Netflix.

O site Decider falou sobre a produção; confira abaixo!

Elite: Histórias Breves na Netflix

A quarta temporada de Elite estreia na Netflix em 18 de junho, mas a série conta também com outros trunfos nas mangas.

O derivado Elite: Histórias Breves começa com episódios focados em Guzmán, Cayetana e Rebeka, mostrando o que os alunos favoritos de Las Encinas fizeram durante as férias de verão.

Cada edição de Elite: Histórias Breves conta uma história completa em três episódios de menos de 30 minutos. A primeira leva já está disponível na plataforma, e foi bastante elogiada pela crítica especializada.

Os episódios focados em Guzmán, Cayetana e Rebeka acompanham a história de uma festa que acaba em um verdadeiro desastre.

A riquinha Rebeka decide dar uma festa na nova casa de sua mãe, mas seus colegas de Las Encinas falham em comparecer em peso. A série estabeleceu que Ander e Omar chegaram mais cedo e foram embora.

Para a frustração de Rebeka, apenas Guzmán e Cayetana ficam na festa. A personagem decide então servir para os colegas um bolo de cogumelos mágicos – causando assim uma viagem psicodélica.

As coisas pioram quando Guzmán descobre que a mãe de Rebeka guarda cocaína na mansão, para a surpresa da protagonista.

Elite Histórias Curtas: Guzmán, Caye e Rebe não conquista apenas os fãs da série ao mostrar o que os personagens haviam aprontado antes da quarta temporada, mas pode agradar também até quem nunca assistiu aos episódios da produção original.

Você não precisa, necessariamente, estar atualizado sobre o mundo de Elite para entender o peso emocional de certas revelações ou para apreciar a sólida performance cômica de Georgin Amorós.

A série se parece como uma espécie de “reboot narrativo” de Elite, já que a temporada mais recente da série foi marcada por uma quantidade extrema de drama e reviravoltas chocantes.

Além da minissérie focada em Guzmán, Caye e Rebeka, a Netflix vai lançar também Histórias Breves de Omar, Ander e Alexis; Carla e Samuel; e Nadia.

Finalmente, a quarta temporada de Elite chega à plataforma no dia 18 de junho. Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.