Cobra Kai pode trazer mais um personagem de Karatê Kid de volta

Em entrevista, criadores da série da Netflix comentaram sobre o plano e ideia que chama atenção

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karatê Kid 4: A Nova Aventura é canônico para os criadores de Cobra Kai na Netflix, Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg. Com isso, algum personagem do filme de 1994 também pode aparecer no seriado.

A revelação foi feita ao Cheat Sheet. Os criadores comentaram que consideram o filme parte do universo e pensam em trazer algum personagem dele para Cobra Kai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse longa, a protagonista foi Hilary Swank, que interpretou Julie Pierce. A personagem foi a nova aprendiz do Senhor Miyagi de Pat Morita.

“Há potencial para personagens desse filme voltarem. Acho que para Ralph Macchio (o Daniel), Karatê Kid já era parte do passado quando esse filme chegou, então não sabemos se ele viu ou não. Ele teria que contar para vocês. Mas, achamos que ele é mais confortável com esse filme do que com a experiência dele de fazer o terceiro filme numa época que ele não se sentia à vontade”, contaram os criadores.

Na quarta temporada de Cobra Kai, o vilão Terry Silver, de Karatê Kid 3, volta. Assim, fãs esperam o momento que Karatê Kid 4: A Nova Aventura também seja tocado.

Netflix tem previsão para volta de Cobra Kai

Os fãs de Cobra Kai, Você e The Witcher ganharam uma atualização importante da Netflix. A plataforma deu uma previsão oficial de retorno das novas temporadas.

Em um vídeo para os investidores do serviço, o CEO Ted Sarandos revelou a previsão oficial. As novas temporadas das grandes produções chegam entre outubro e dezembro de 2021.

The Witcher volta com a esperada segunda temporada, enquanto Você chega com o terceiro ano. Já Cobra Kai terá o lançamento da quarta parte.

“O que aconteceu na primeira parte do ano é que muitos projetos que deveriam chegar antes tiveram atrasos na pós-produção e também atrasos de covid-19. Nós achamos que vamos retornar mais estáveis a partir da metade do ano”, explicou Sarandos.

Coincidentemente, os seriados respeitam os períodos de estreia. The Witcher chegou em dezembro de 2019, enquanto Você também chegou com a segunda temporada no mesmo momento.

Cobra Kai teve o lançamento da terceira parte em janeiro de 2021. O CEO da Netflix também prometeu grandes filmes para o mesmo período.

“Certamente no Q4 (final do ano) vamos ter os retornos das nossas séries mais populares, como The Witcher, Você e Cobra Kai, assim como os grandes filmes que chegam ao mercado mais lentamente do que esperávamos, como Red Notice e Escape From Spiderhead”, concluiu o CEO.

Cobra Kai e as séries mencionadas acima já estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio