Em breve

Com Alanis Morissette, Malhação ganha temporada no canal Viva

Estreia de icônica temporada está marcada para 5 de julho na emissora

Após a temporada de Malhação 1996 de Verão, o canal Viva agora se prepara para exibir Malhação 1996, que tem a participação da cantora Alanis Morissette. A partir de 5 de julho, o público pode acompanhar os protagonistas Dado (Claudio Heinrich) e Luiza (Fernanda Rodrigues).

A exibição é de de segunda a sexta, a partir das 15h45, e também tem maratonas aos sábados, a partir das 10h. A nova leva de episódios começa assim que a turma da academia volta de férias no Rancho da Maromba.

Antes, a emissora exibiu a curta temporada de Verão, que trouxe os personagens de férias.

A trama traz novidades, como a venda da famosa e badalada academia para um empresário rico e misterioso que, após morrer deixa a administração do local nas mãos da ex-esposa e da enteada, que vivem se desentendendo.

Malhação 1996 contou com participações bem especiais, como a cantora canadense Alanis Morissette e os atores Antonio Calloni, Nívea Stelmann, Oscar Magrini, Thiago Fragoso e Thierry Figueira.

Malhação é sucesso até no streaming

Malhação se tornou uma novela tradicional da Globo. Agora, a atração teen faz sucesso até mesmo no streaming do Globoplay.

As Five, que surge de Malhação, acompanha as personagens Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê. A série do Globoplay acompanha o grupo entrando na vida adulta.

O seriado é um sucesso na plataforma, tanto que está renovado para pelo menos mais duas temporadas. O segundo e o terceiro ano devem ser gravados juntos.

Por enquanto, os fãs podem conferir As Five no Globoplay. Já Malhação 1996 chega no canal Viva em 5 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.