Prelúdio do filme

Com ator de Velozes e Furiosos, A Bela e a Fera terá série live-action na Disney

Série será focada em Gaston e LeFou

A série prelúdio de A Bela e a Fera foi confirmada no Disney+. A minissérie musical terá oito episódios, se passará antes dos eventos do filme em live-action de 2017 e será focada em Gaston e LeFou.

Conforme o Deadline, Luke Evans e Josh Gad vão reprisar os papéis de Gaston e LeFou, respectivamente. Eles serão acompanhados por Briana Middleton, que viverá a irmã de LeFou, Tilly.

A minissérie se passará anos antes de A Bela e a Fera e mostrará uma jornada repleta de romance, comédia e aventura, focada em Gaston, LeFou e Tilly. Os mistérios do passado serão revelados na obra, enquanto velhos amigos e novos inimigos surgem.

A trilha sonora será de Alan Menken, que escreveu as músicas das versões de 1991 e de 2017 de A Bela e a Fera, da Disney.

“Para qualquer um que já se perguntou como um bruto como Gaston e um idiota como LeFou poderiam ter se tornado amigos e parceiros, ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço fatídico no príncipe que virou a Fera, esta série finalmente fornecerá essas respostas … E provocará um novo conjunto de perguntas”, disse Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Branded Television.

A Bela e a Fera no Disney+

O projeto surgiu na ABC Signature e marca o aniversário de 30 anos do desenho de A Bela e a Fera, lançado em 1991.

“Por três décadas, esta história tão antiga quanto o tempo inspirou gerações de fãs em todo o mundo”, disse Michael Paull, presidente da Disney+ e ESPN+. “Mal podemos esperar para receber nossos convidados de volta ao mundo mágico e musical de A Bela e a Fera para um novo capítulo com LeFou, Gaston e um novo elenco de personagens fantástico”.

A Bela e a Fera: A Série Prelúdio terá produção de Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores de Once Upon A Time.

O remake em live-action de A Bela e a Fera fez sucesso mundialmente, arrecadando mais de US$ 1 bilhão mundialmente.

No Brasil, A Bela e a Fera está agora disponível no Disney+. Ainda não há data de estreia para a minissérie musical.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.