Entrevista com o Vampiro confirma série

Produção chega pelo mesmo canal de The Walking Dead, a AMC

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A AMC, canal de The Walking Dead, confirmou oficialmente uma série de Entrevista com o Vampiro. O livro já teve um filme estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise em 1994.

Ainda em maio de 2021, o TV Line afirmou que o projeto estava em desenvolvimento na emissora. Agora, o canal encomenda a primeira temporada para Entrevista com o Vampiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o primeiro projeto da AMC com os livros da autora Anne Rice. Em 2020, a emissora comprou os direitos para transformar as histórias dela em séries.

O showrunner do seriado será Rolin Jones. Anna Rice fica como produtora executiva.

O elenco ainda não foi anunciado. Mas é muito difícil que Brad Pitt e Tom Cruise reprisem os papéis no seriado, ainda mais por conta do status deles em Hollywood.

Mais sobre Entrevista com o Vampiro

Nos Estados Unidos, a AMC é o canal de exibição de mais séries famosas além de The Walking Dead. São exemplos: Breaking Bad e Better Call Saul.

Em um comunicado anterior, a autora Rice disse: “Sempre foi meu sonho ver os mundos das minhas duas maiores séries unidos sob o mesmo teto, para que os cineastas pudessem explorar o universo expansivo e interconectado dos meus vampiros e bruxas. Esse sonho agora é realidade e o resultado é um dos acordos mais significativos e emocionantes da minha longa carreira.”

Entrevista com o Vampiro e as outras adaptações televisivas de obras de Rice farão parte de um mesmo universo. É um plano muito ambicioso da AMC.

Entrevista com o Vampiro traz um jornalista conversando com um homem chamado Louis de Pointe du Lac, que afirma ser um vampiro. Louis revela todos os detalhes da vida dele nos últimos 200 anos e como perdeu tudo ao se transformar em um monstro.

Atualmente, o filme com Tom Cruise e Brad Pitt está no Telecine Play. Já a série deve chegar em 2022 na AMC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio