Com HBO Max, Titãs deixa Netflix? Veja a situação

Série da DC pertence a Warner Bros originalmente

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Estados Unidos, a série Titãs passou a fazer parte do HBO Max. O serviço chega ao Brasil em 29 de junho e até então, o seriado da DC está na Netflix.

Com essa situação, fãs se perguntam sobre a distribuição do seriado. No Brasil, a série segue na Netflix ou começa a chegar pelo HBO Max?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sites internacionais afirmam que o seriado da DC não deve mudar de casa ao redor do mundo. A Netflix teria o acordo de distribuição de Titãs fora dos Estados Unidos.

Com isso, no Brasil, a série do grupo da DC ficaria na Netflix. Há até rumores de que a terceira temporada poderia chegar no começo de 2022.

Sobre o contrato de Netflix e Warner Bros, dona dos direitos de Titãs, não há detalhes revelados sobre a duração dele.

Enquanto isso, nos EUA, os novos episódios tem previsão para agosto de 2021.

Trama de Titãs

Titãs originalmente foi lançado no DC Universe, serviço de streaming da DC. Com a chegada do HBO Max nos EUA, contudo, a série acabou mudando de casa, embora tudo esteja sob as asas da Warner Bros.

A série foca no grupo titular, composto por Robin (Dick Grayson), Mutano, Estelar e Ravena. Eles se juntam para combater super-vilões e outras ameaças ao mundo, como nas páginas dos quadrinhos originais.

O elenco conta com Brenton Thwaites, Teagan Croft, Anna Diop, Ryan Potter, Minka Kelly, Curran Walters, Alan Ritchson, Conor Leslie, Esai Morales, Chelsea Zhang e Tomaso Sanelli.

Titãs foi criado por Greg Berlanti, conhecido produtor por trás de outras séries como Arrow e The Flash. Além dele, participaram da criação do seriado: Geoff Johns, executivo da DC, e Akiva Goldsman, produtor de Star Trek: Discovery e Picard.

No Brasil, Titãs é exibido pela Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming. Ainda não há data de estreia para o terceiro ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio