Conheça a série que vai substituir O Legado de Júpiter na Netflix

Produção milionária foi cancelada após apenas uma temporada

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos anos, a Netflix vem apresentando uma tendência preocupante: o cancelamento inesperado e precoce de várias séries queridas por público e crítica. Recentemente, a plataforma confirmou o fim de O Legado de Júpiter após apenas uma temporada.

Mesmo após investir mais de 200 milhões de dólares na produção – que era divulgada como um dos lançamentos mais aguardados do ano – a Netflix decidiu dar cabo à história, não autorizando a produção de uma segunda temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com o cancelamento de O Legado de Júpiter, o criador Mark Millar revelou em suas redes sociais que a Netflix uma adaptação live-action de outra HQ ambientada no “Millarworld”: Supercrooks.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a produção de Supercrooks na Netflix!

A estreia de Supercrooks

Uma adaptação cinematográfica de Supercrooks é uma ideia presente há anos em Hollywood. Estúdios como o Waypoint Entertainment tentaram adaptar a trama da HQ para o cinema, mas acabaram falhando no processo.

Segundo o site Deadline, a adaptação live-action de Supercrooks ainda está em seus estágios iniciais. Ou seja, a equipe de produção não divulgou grandes detalhes sobre o projeto.

A versão da trama como anime, por outro lado, está confirmada para estrear ainda no final de 2021.

Outros projetos ambientados no Millarworld devem estrear antes de Supercrooks, como American Jesus, The Magic Order e Reborn, além dos filmes Empress, Huck, Sharkey the Bounty Hunter e Prodigy.

Todos esses projetos apresentam estágios diferentes de desenvolvimento, e nenhum deles tem data de estreia confirmada na Netflix.

O elenco da produção

A Netflix ainda não anunciou os integrantes do elenco de Supercrooks. Especulações indicam que alguns personagens de O Legado de Júpiter podem aparecer também na nova série, já que as duas produções são ambientadas no mesmo universo.

O Legado de Júpiter contou com um grande elenco, formado por grandes astros do cinema e TV, como Josh Duhamel (Transformers), Leslie Bibb (The Big Easy), Ben Daniels (The Crown), Elena Kampouris (Casamento Grego 2), Andrew Horton (It Came From the Desert), Mike Wade (Estrada para Juarez), Matt Lanter (Os Vampiros que se Mordam) e Anna Akana (Homem-Formiga).

Como a série terminou sem resolver grandes reviravoltas, participações especiais em Supercrooks podem apresentar a conclusão das histórias dos astros da série cancelada.

A trama de Supercrooks

A história original de Supercrooks acompanha um assalto realizado por um grupo de super-vilões, recrutado pelo recém-libertado Johnny Bolt. O último crime da equipe tem que ser feito na Espanha, já que os Estados Unidos fica saturado com uma presença expressiva de heróis e vilões.

Os personagens visam assaltar outro super-vilão, conhecido como O Bastardo, que mantém todos os seus rendimentos em um cofre no subsolo de sua casa.

Supercrooks contou com 4 edições lançadas em 2012. No entanto, a série deve apresentar novas tramas, de acordo com uma declaração do próprio Mark Millar.

A série Supercrooks ainda não tem data para estrear na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio