Teoria

Conheça casal gay que Stranger Things pode formar na 4ª temporada

Netflix revela que nova personagem vai ser par romântico de protagonista

A Netflix revela novos personagens para quarta temporada de Stranger Things. Uma delas é interpretada por Amybeth McNulty, de Anne with an E.

Como se isso já não bastasse para animar os fãs, a plataforma fez mais uma revelação. Vickie, a personagem da famosa, “roubará o coração” de um dos heróis do seriado.

A partir disso, obviamente, fãs de Stranger Things começaram a recolher dados e criar teorias. A mais aceita e compartilhada indica que a atriz de Anne with an E deve formar um casal gay na Netflix.

Dos protagonistas originais da série, Will é o único sem namorada. Porém, Amybeth McNulty está na casa dos 20 anos, enquanto Noah Schnapp está com 16.

Por isso, dificilmente a atriz de Anne with an E deve interpretar uma personagem muito mais nova. Assinantes da Netflix acham que Vickie estará em outra turma.

Casal em Stranger Things

Para os fãs, Vickie estará na mesma faixa de idade de Steve e Robin. Por fazer parte de uma banda, os internautas acham que ela ficará com Robin.

Na terceira temporada, a personagem revelou ser lésbica. Além da teoria, fãs de Stranger Things torcem que o casal realmente seja formado.

Sobre Will, existe a teoria de que o garoto seja homossexual. Por isso, fãs da Netflix acham que o novo personagem Patrick, interpretado por Myles Truitt, pode ser um possível par romântico para ele.

Patrick é descrito como o jogador de basquete astro de Hawkins. Ele tem “uma boa vida até que eventos a tiram do controle”.

O único furo da segunda teoria é que Will deixou Hawkins com Joyce, Jonathan e Eleven.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano da série ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.