Vem aí

Conheça série da Netflix que tentará ser nova The Vampire Diaries

Saiba tudo sobre a produção teen First Kill

The Vampire Diaries foi exibida de 2009 a 2017. Com suas 8 temporadas, a série se tornou uma das grandes produções da CW e deu origem a 2 derivados: The Originals e Legacies, o último exibido até hoje.

A série foi protagonizada por Nina Dobrev, que vivia Elena Gilbert, Paul Wesley e Ian Somerhalder, que interpretavam os irmãos Stefan e Damon Salvatore.

Após o fracasso de V-Wars, série de vampiros lançada pela Netflix e protagonizada por Somerhalder, a plataforma se prepara para a estreia de outra produção do gênero.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de First Kill!

A trama de First Kill

Anunciada originalmente em outubro de 2020, a produção de First Kill finalmente começou na Netflix.

A série é baseada no conto de mesmo nome publicado pela autora Victoria V.E Schwab, conhecida por escrever diversos livros voltados para o público teen.

Após o anúncio do elenco pelo site Deadline, a série finalmente entrou em processo de pré-produção. As gravações também devem ter início em breve.

Mas afinal de contas, de que fala a trama de First Kill na Netflix? A produção deve revelar um olhar até então desconhecido sobre um gênero marcado por clichês.

A produção acompanha a história de Juliette, uma vampira adolescente que se prepara para cometer seu primeiro assassinato, para tomar seu lugar de direito em uma antiga e poderosa família de criaturas da noite.

A protagonista volta seu olhar para Calliope, a nova garota da cidade. Para a surpresa de Juliette, a personagem se revela uma competente caça-vampiros, integrante de uma antiga linhagem de matadores.

Ou seja, as duas personagens se envolvem em um grande conflito – e acabam desenvolvendo fortes sentimentos uma pela outra.

O elenco de First Kill

Embora a Netflix não tenha divulgado muitas informações sobre First Kill, já que a produção da série teve início há poucos meses, já existem detalhes sobre o elenco completo da produção.

As informações foram compartilhadas pelo site Deadline, um dos mais importantes da indústria do entretenimento.

Sarah Catherine Hook (Invocação do Mal 3), interpreta Juliette Fairmont, uma vampira em processo de crescimento.

Imani Lewis (Vampiros vs. Bronx) vive Calliope Burns, a descendente de uma poderosa família de caçadores de monstros.

A família de Calliope é completada por Aubin Wise (Atlanta) como Talia, Jason Robert Moore (O Justiceiro) como Jack, Dominic Goodman (Better Things) como Apollo e Phillip Mullings Jr. (American Soul) como Theo.

Já a família Fairmont é formada por Elizabeth Mitchell (Lost) como Margot, Will Swenson (O Mundo Sombrio de Sabrina) como Sebastian, Gracie Dzienny (O Legado de Júpiter) como Elinor e Dyal McNamara (Ambition) como Oliver.

O elenco da série é completado pela cantora MK Xyz, Jonas Dylan Allen e Roberto Mendez.

A estreia de First Kill

A Netflix também confirmou que a primeira temporada de First Kill terá um total de 8 episódios.

A plataforma não divulgou a duração dos episódios, mas tudo indica que os capítulos terão duração de aproximadamente 60 minutos cada.

Emma Roberts, de American Horror Story e Scream Queens, é uma das produtoras-executivas da série.

Como First Kill ainda está em fase de pré-produção, a Netflix ainda não divulgou sua data de estreia. A produção deve chegar ao catálogo da plataforma em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.