Continuação na Netflix é o fim definitivo de Vikings

Em vídeo de bastidores, fãs encontram pistas que provam uma nova era

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings termina a história principal na sexta temporada. Na Netflix, a franquia ganha a continuação com Vikings: Valhalla.

As primeiras imagens de bastidores foram reveladas pela plataforma. Nelas, fãs encontraram provas de que a sequência é, na verdade, um fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado derivado de Vikings deve acabar com a era dos guerreiros nórdicos. A trama se passa 100 anos depois dos eventos da série principal.

Inicialmente, a Netflix traz as aventuras de Leif Eriksson. Porém, espectadores de Vikings acreditam que Valhalla traz o fim da era.

Tudo se passa pelos cenários de grandes batalhas e a construção de uma ponte. Um fã especulou que a continuação na Netflix mostrará um importante evento histórico.

Antes, relembre o vídeo abaixo.

Teoria de fãs

A teoria sobre Vikings: Valhalla foi levantada no Reddit. Espectadores da Netflix acreditam que a batalha indicada é a da Ponte de Stamford.

Historiadores colocam essa batalha como o fim da era dos vikings. A luta consiste no massacre do Rei Harold II, da Inglaterra, contra o povo nórdico.

A principal batalha acontece com o Rei Harald Hardrada. Esse personagem está confirmado na derivada da Netflix.

Assim, a continuação de Vikings pode seguir por uma direção que fãs não imaginam.

A continuação de Vikings

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio