Teoria

Continuação na Netflix é o fim definitivo de Vikings

Em vídeo de bastidores, fãs encontram pistas que provam uma nova era

Vikings termina a história principal na sexta temporada. Na Netflix, a franquia ganha a continuação com Vikings: Valhalla.

As primeiras imagens de bastidores foram reveladas pela plataforma. Nelas, fãs encontraram provas de que a sequência é, na verdade, um fim.

O seriado derivado de Vikings deve acabar com a era dos guerreiros nórdicos. A trama se passa 100 anos depois dos eventos da série principal.

Inicialmente, a Netflix traz as aventuras de Leif Eriksson. Porém, espectadores de Vikings acreditam que Valhalla traz o fim da era.

Tudo se passa pelos cenários de grandes batalhas e a construção de uma ponte. Um fã especulou que a continuação na Netflix mostrará um importante evento histórico.

Antes, relembre o vídeo abaixo.

Teoria de fãs

A teoria sobre Vikings: Valhalla foi levantada no Reddit. Espectadores da Netflix acreditam que a batalha indicada é a da Ponte de Stamford.

Historiadores colocam essa batalha como o fim da era dos vikings. A luta consiste no massacre do Rei Harold II, da Inglaterra, contra o povo nórdico.

A principal batalha acontece com o Rei Harald Hardrada. Esse personagem está confirmado na derivada da Netflix.

Assim, a continuação de Vikings pode seguir por uma direção que fãs não imaginam.

A continuação de Vikings

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.