Criador de La Casa de Papel revela “papel crucial” para [SPOILER] na Netflix

Álex Pina ainda indica importante reviravolta na quinta e última temporada

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel chega com o desfecho na quinta temporada. No ano final, as personagens devem se destacar ainda mais na Netflix.

O criador Álex Pina comentou sobre as personagens principais da série ao The Indian Express. Figuras como Estocolmo e Lisboa terão um “papel crucial” na quinta e última temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As assaltantes podem ter um papel crucial em certo momento? Eu diria que muito, muito crucial. E nós trazemos uma nova reviravolta envolvendo as mulheres na temporada final”, prometeu o criador da série da Netflix.

Além disso, Pina celebrou a igualdade de gênero que é buscada em La Casa de Papel.

“Eu acho que sempre trabalhamos de maneira igual para mulheres e homens. Nesse sentido, nos comprometemos para que todos tenham destaque em algum momento. Eu não acho que é mais ou menos, eu acho que é o mesmo”, concluiu o escritor.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio