Criador de Lista Negra indica “fim” de história e fãs ficam malucos

Internautas não estão muito convencidos com as promessas do criador da série

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ficar adiando as respostas para perguntas importantes é uma forma de manter os telespectadores interessados em acompanhar uma série. Mas às vezes isto pode ficar muito frustrante – e é o que parece que está acontecendo com Lista Negra.

Em uma série de entrevistas recentes, o criador de Lista Negra, Jon Bokenkamp, prometeu aos fãs que respostas para perguntas importantes virão em breve na oitava temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, em uma entrevista ao TV Insider em especial, o produtor contou que haverá um sentimento de conclusão da história ao final da oitava temporada, embora não seja necessariamente o final de toda a série.

Ele disse: “O final da temporada é intitulado ‘Konets’, que se traduz como ‘The Ending’ (‘O Final’). E é um final. Pode não ser o final da série, mas é basicamente o final de uma história que contamos há oito anos.”

Fãs não estão convencidos

Os fãs não estão convencidos de que o criador de Lista Negra está dizendo a verdade. Na verdade, alguns se sentem enganados há um bom tempo.

Um fã comentou no Instagram: “Isso nos manteve esperando por oito temporadas. Só estendendo desnecessariamente.”

“Eu juro que se tivermos mais um episódio com Red brigando com Liz, estou prestes a perder o controle”, escreveu outra pessoa frustrada.

Outro internauta furioso afirmou: “Apenas revelem tudo logo. Isso é tão frustrante e eu odeio Liz pelo que aconteceu com Donald Ressler. Já chega.”

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse de Lista Negra.

Lista Negra tem sete temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio