Publicidade

Dá para confiar?

Criador de Lista Negra indica “fim” de história e fãs ficam malucos

Internautas não estão muito convencidos com as promessas do criador da série

Publicado por Victor Carvalho

15/06/2021 09:00

Ficar adiando as respostas para perguntas importantes é uma forma de manter os telespectadores interessados em acompanhar uma série. Mas às vezes isto pode ficar muito frustrante – e é o que parece que está acontecendo com Lista Negra.

Em uma série de entrevistas recentes, o criador de Lista Negra, Jon Bokenkamp, prometeu aos fãs que respostas para perguntas importantes virão em breve na oitava temporada.

Além disso, em uma entrevista ao TV Insider em especial, o produtor contou que haverá um sentimento de conclusão da história ao final da oitava temporada, embora não seja necessariamente o final de toda a série.

Ele disse: “O final da temporada é intitulado ‘Konets’, que se traduz como ‘The Ending’ (‘O Final’). E é um final. Pode não ser o final da série, mas é basicamente o final de uma história que contamos há oito anos.”

Fãs não estão convencidos

Os fãs não estão convencidos de que o criador de Lista Negra está dizendo a verdade. Na verdade, alguns se sentem enganados há um bom tempo.

Um fã comentou no Instagram: “Isso nos manteve esperando por oito temporadas. Só estendendo desnecessariamente.”

“Eu juro que se tivermos mais um episódio com Red brigando com Liz, estou prestes a perder o controle”, escreveu outra pessoa frustrada.

Outro internauta furioso afirmou: “Apenas revelem tudo logo. Isso é tão frustrante e eu odeio Liz pelo que aconteceu com Donald Ressler. Já chega.”

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse de Lista Negra.

Lista Negra tem sete temporadas na Netflix.

Publicidade