Criadores de Stranger Things pedem desculpas aos fãs; veja o motivo

Os Irmãos Duffer divulgaram um vídeo diretamente do set da quarta temporada

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, deram uma atualização sobre a tão esperada quarta temporada e pediram desculpas por quanto tempo está demorando.

Quando a série de sucesso da Netflix lançou novos episódios pela última vez, os jovens heróis de Hawkins mais uma vez impediram com sucesso que o Mundo Invertido assumisse o controle de sua cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, a vitória não foi sem sacrifício, pois Jim Hopper (David Harbour) aparentemente morreu durante o clímax. Desde então, foi revelado que Hopper está vivo, senão totalmente bem, pois agora está detido em uma prisão russa.

Os fãs passaram a aguardar ansiosamente a quarta temporada de Stranger Things desde a estreia da terceira temporada em 2019. Embora o plano original fosse fazer a série retornar no início de 2021, os atrasos na produção causados ​​pela pandemia de coronavírus atrasaram consideravelmente a quarta temporada.

A última grande atualização sobre a estreia da quarta temporada de Stranger Things veio do ator Finn Wolfhard, que alertou os fãs de que poderia não chegar até 2022. A Netflix também não disse quando esperar um retorno a Hawkins, embora tenha confirmado retornos de séries como The Witcher e Cobra Kai até o final de 2021.

Atualização dos criadores da série

Agora os fãs tiveram outra atualização sobre a quarta temporada de Stranger Things. Como parte da “Geeked Week” da Netflix, os Irmãos Duffer se dirigiram aos fãs em um vídeo postado nas redes sociais (via Screen Rant).

Os dois filmaram o vídeo no set de Stranger Things, indicando que o trabalho ainda está em andamento.

“Lamentamos que esteja demorando tanto para chegar até vocês”, disse Ross.

“Mas todos aqui estão trabalhando muito, muito duro neste seriado, e mal podemos esperar que vocês vejam.”

Ainda não há uma data de lançamento para a quarta temporada de Stranger Things, da Netflix. Assista ao vídeo dos Irmãos Duffer abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio