Ficou de fora

DC corta cena de sexo oral entre Batman e Mulher-Gato; veja

Cena teria acontecido na terceira temporada da série animada da Arlequina

Sempre foi uma dinâmica interessante que Batman pudesse ter um romance com uma de suas vilãs: a Mulher-Gato.

Claro, a personagem é atualmente mais retratada como anti-heroína, mas originalmente, ela foi criada para ser uma das maiores inimigas do Homem-Morcego na DC.

Enquanto há Lois Lane para o Superman e Mary Jane para o Homem-Aranha, Batman escolheu se envolver com Selina Kyle, a maior ladra de Gotham. Mas vá saber como funciona o amor, certo?

Bom, de qualquer forma, esse interessante conceito quase foi levado para um nível diferente recentemente. Seria na série animada da Arlequina!

Cena de sexo oral cortada

Em entrevista à Variety, o coprodutor da série animada, Justin Halpern, revelou que, na terceira temporada, haveria uma cena em que Batman fazia sexo oral na Mulher-Gato. A DC não gostou da ideia.

“É incrivelmente gratificante e libertador usar personagens que são considerados vilões porque você tem muito mais liberdade de ação.”

“Um exemplo perfeito disso está nesta terceira temporada de Arlequina, nós tivemos um momento em que Batman estava fazendo sexo oral na Mulher-Gato, e a DC ficou tipo: ‘Vocês não podem fazer isso. Vocês absolutamente não podem fazer isso.'”

“Eles disseram: ‘Heróis não fazem isso.’ Então, dissemos: ‘Vocês estão dizendo que os heróis são apenas amantes egoístas?’ Eles responderam: ‘Não, é que vendemos brinquedos de consumo de heróis. É difícil vender um brinquedo se Batman também está fazendo sexo oral em alguém.'”

No Brasil, a série animada da Arlequina deve ser parte do catálogo da HBO Max, serviço de streaming que chega ao país em 29 de junho. Antes da chegada do serviço, o programa de animação esteve no Syfy.

No cinema, Batman e Mulher-Gato serão interpretados por Robert Pattinson e Zoë Kravitz, respectivamente, em The Batman, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). O aguardado filme estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.