Contém spoilers

De medonho a fofo: Netflix muda aparência de [SPOILER] em Sweet Tooth; veja

Na HQ de Jeff Lemire, o pequeno Bobby era completamente diferente

Sweet Tooth é ambientada em um futuro pós-apocalíptico marcado por modificações biológicas. A trama estreou recentemente na Netflix e conquistou rapidamente fãs no mundo inteiro, figurando no Top 10 de diversos países.

Na trama, a humanidade é quase destruída por um vírus terrível, que começa a ser transmitido na mesma época em que híbridos de humanos e animais passam a aparecer no mundo todo.

A história é protagonizada por Gus, um tímido e ingênuo garoto metade humano e metade cervo, que vive nas florestas de Nebraska com o pai doente e instável.

Quando seu pai finalmente sucumbe à enfermidade, Gus fica completamente sozinho no mundo, e é quase sequestrado por um grupo de humanos perigosos – até ser salvo pelo misterioso andarilho Jepperd.

Muitos fãs não sabem, mas a Netflix mudou completamente a aparência de um personagem de Sweet Tooth, que era horrível na HQ original; confira abaixo!

Mudanças importantes em Sweet Tooth

Sweet Tooth é uma história de terror apocalíptica disfarçada de conto de fadas – e nenhum personagem representa melhor essa dualidade do que Bobby.

Introduzido no quarto episódio, “Secret Sauce”, o personagem é uma pequena criança híbrida que se parece mais com uma marmota do que com um humano.

Assim como a maioria das outras crianças híbridas, Bobby não consegue falar – mas mesmo assim conseguiu se “enterrar” no coração dos fãs.

O personagem vem sendo chamado até mesmo de “o grande herói da série”.

Alguns fãs também estão preocupados com a segurança de Bobby no futuro da série e seu destino no final da produção.

Em Sweet Tooth, Bobby vive em “The Preserve”, um zoológico convertido em uma espécie de santuário para crianças híbridas.

O personagem é um grande amigo de Wendy, mas passa a se afastar da personagem ao final da primeira temporada, ficando cada vez mais tempo sozinho.

Bobby também é a primeira das crianças híbridas a ser capturada pelos Últimos Homens.

Nenhum ator é creditado como intérprete de Bobby, o que indica que o visual do personagem foi criado exclusivamente por CGI.

Nas HQs de Jeff Lemire, no entanto, o visual de Bobby é extremamente diferente. Ao invés de aparecer como uma criatura fofinha, o personagem tem uma forma aterradora, marcada por um dente enorme na parte da frente.

Em geral, todos os personagens da HQ que inspira Sweet Tooth tem visuais bem mais medonhos, se comparados às criaturas fofinhas da série da Netflix.

“Na série Sweet Tooth eles fizeram jus ao personagem Bobby, porque nas HQs ele é assustador”, comentou um fã da série no Twitter.

Veja abaixo fotos de Bobby na série e nos quadrinhos e tire suas próprias conclusões!

A primeira temporada de Sweet Tooth está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.