Derivada: Amazon Prime Video terá série live-action do Homem-Aranha

Seriado será focado na personagem conhecida como Teia de Seda

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Spezialy, saindo de uma temporada como produtor executivo na minissérie ganhadora do Emmy da HBO, Watchmen, assinou um acordo geral com o Amazon Studios. Com o acordo, Spezialy se juntou a Teia de Seda, a vindoura série em live-action da Marvel da Sony Pictures Television, que deve ser distribuída pelo Amazon Prime Video, segundo o Deadline. O projeto é um derivado de Homem-Aranha.

Representantes da Amazon e da Sony não quiseram comentar, como explicado no artigo de Nellie Andreeva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spezialy atuará como produtor executivo e showrunner na série ao lado da produtora executiva Lauren Moon, escritora da série Atypical da Netflix da Sony TV, que escreveu a adaptação de Teia de Seda, baseada na super-heroína de quadrinhos coreana-americana, criada por Dan Slott e Humberto Ramos.

Phil Lord e Chris Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso, que supervisionam a linha de séries da Sony baseadas nos personagens do Universo Marvel da Sony, são os produtores executivos de Teia de Seda com Amy Pascal, da franquia de cinema do Homem-Aranha.

Como produtor executivo de outra adaptação de quadrinhos, Watchmen, de Damon Lindelof, Spezialy também recebeu um Emmy quando a produção venceu como Melhor Minissérie. Ele também co-criou Ash vs. Evil Dead e foi o produtor executivo de The Leftovers, Desperate Housewives, Reaper e Dead Like Me.

Nova série em desenvolvimento

Teia de Seda (também conhecida como Cindy Moon) apareceu pela primeira vez em uma participação especial em The Amazing Spider-Man #1 da Marvel Comics em abril de 2014.

Ela fez parte da nova equipe de Agentes de Atlas, que estreou em War of the Realms e mais tarde, teve sua própria minissérie de cinco edições.

Uma nova série de quadrinhos da Teia de Seda, da escritora Maurene Goo e do artista Takeshi Miyazawa, foi programada para ser publicada nos Estados Unidos em julho de 2020, mas foi adiada pela pandemia de coronavírus. A série de quadrinhos foi finalmente lançada em março de 2021.

A personagem foi retratada por Tiffany Espensen em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, do MCU. Ainda não está claro se a estrela pode voltar ao papel na série para o Amazon Prime Video.

Ainda não há previsão de lançamento para Teia de Seda, série derivada de Homem-Aranha, no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio