Publicidade

Ele não para!

Dwayne Johnson terá nova série do Disney+; veja detalhes

The Rock será estrela e produtor executivo do seriado

Publicado por Guilherme Coral

08/06/2021 15:55

Dwayne Johnson não descansa. Além de estrelar Jungle Cruise, dentre inúmeras outras produções, ele vai fazer parte de uma nova série do Disney+.

Behind the Attraction é um novo programa original da plataforma de streaming, que promete mostrar um pouco dos bastidores das mais famosas atrações dos parques da Disney.

Dividida em 10 episódios, a série mostrará a “rica, incrível história” dessas atrações, usando imagens inéditas e de arquivo para explorar as origens e o funcionamento desses passeios da Disney.

“Os fãs poderão ouvir a história única por trás de cada Castelo nos parques e aprender como a Disney Imagineers os projetou e construiu”, diz a sinopse oficial.

Conforme o Digital Spy, Dwayne Johnson será produtor executivo da série e também vai apresentar o episódio sobre Jungle Cruise (a atração que deu origem ao filme).

Outros passeios que estarão inclusos na série são: Mansão Mal-Assombrada, Torre do Terror, Star Tours, Guardiões da Galáxia, castelos da Disney, Hotel Disneyland, Space Mountain, It’s a Small World, dentre outros.

Veja o pôster da série do Disney+, abaixo.

Trailer de Jungle Cruise

Dwayne Johnson e Emily Blunt estrelam o novo filme da Disney, Jungle Cruise. Assim como Piratas do Caribe, ele é baseado em uma das icônicas atrações da Disneyland. O trailer do longa-metragem foi revelado.

A prévia mostra os dois personagens se preparando e embarcando em uma grande aventura. Vemos dois irmãos explorando território desconhecido, com a ajuda de um capitão relutante de barco, que os guia pelo rio.

“Inspirado no famoso passeio no parque temático da Disneyland, Jungle Cruise é um passeio emocionante e cheio de aventura pela Amazônia com o capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres, Inglaterra para a floresta amazônica e contrata os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco em ruínas, mas charmoso”, começa a sinopse oficial.

“Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis, possuindo o poder de mudar o futuro da medicina. Investir nessa jornada épica juntos a improvável dupla encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino – e o da humanidade – estão em jogo”.

Dwayne Johnson e Emily Blunt são acompanhados por Edgar Ramirez, Jack Whitehall, Jesse Plemons, e Paul Giamatti no elenco

A direção é de Jaume Collet-Serra, com roteiro de Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa.

Jungle Cruise estreia em 30 de julho nos cinemas e no Disney Plus com Premier Access por um custo adicional. Veja o trailer, abaixo.

Publicidade