Dwayne Johnson terá nova série do Disney+; veja detalhes

The Rock será estrela e produtor executivo do seriado

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson não descansa. Além de estrelar Jungle Cruise, dentre inúmeras outras produções, ele vai fazer parte de uma nova série do Disney+.

Behind the Attraction é um novo programa original da plataforma de streaming, que promete mostrar um pouco dos bastidores das mais famosas atrações dos parques da Disney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dividida em 10 episódios, a série mostrará a “rica, incrível história” dessas atrações, usando imagens inéditas e de arquivo para explorar as origens e o funcionamento desses passeios da Disney.

“Os fãs poderão ouvir a história única por trás de cada Castelo nos parques e aprender como a Disney Imagineers os projetou e construiu”, diz a sinopse oficial.

Conforme o Digital Spy, Dwayne Johnson será produtor executivo da série e também vai apresentar o episódio sobre Jungle Cruise (a atração que deu origem ao filme).

Outros passeios que estarão inclusos na série são: Mansão Mal-Assombrada, Torre do Terror, Star Tours, Guardiões da Galáxia, castelos da Disney, Hotel Disneyland, Space Mountain, It’s a Small World, dentre outros.

Veja o pôster da série do Disney+, abaixo.

Trailer de Jungle Cruise

Dwayne Johnson e Emily Blunt estrelam o novo filme da Disney, Jungle Cruise. Assim como Piratas do Caribe, ele é baseado em uma das icônicas atrações da Disneyland. O trailer do longa-metragem foi revelado.

A prévia mostra os dois personagens se preparando e embarcando em uma grande aventura. Vemos dois irmãos explorando território desconhecido, com a ajuda de um capitão relutante de barco, que os guia pelo rio.

“Inspirado no famoso passeio no parque temático da Disneyland, Jungle Cruise é um passeio emocionante e cheio de aventura pela Amazônia com o capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres, Inglaterra para a floresta amazônica e contrata os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco em ruínas, mas charmoso”, começa a sinopse oficial.

“Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis, possuindo o poder de mudar o futuro da medicina. Investir nessa jornada épica juntos a improvável dupla encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino – e o da humanidade – estão em jogo”.

Dwayne Johnson e Emily Blunt são acompanhados por Edgar Ramirez, Jack Whitehall, Jesse Plemons, e Paul Giamatti no elenco

A direção é de Jaume Collet-Serra, com roteiro de Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa.

Jungle Cruise estreia em 30 de julho nos cinemas e no Disney Plus com Premier Access por um custo adicional. Veja o trailer, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio