Netflix pode matar grande personagem de The Witcher; veja evidência

Tempos sombrios à frente na série da Netflix com Henry Cavill

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está lançando poucas informações sobre a segunda temporada de The Witcher, o que leva os fãs a criarem mil e uma teorias. Agora, acredita-se que a série vai matar alguns personagens importantes no seu segundo ano.

Essa suposição surgiu a partir do segundo teaser trailer da temporada, focado em Geralt (Henry Cavill). Em determinado momento, vemos medalhões de bruxos mortos pendurados em uma árvore.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso indica que pelo menos um bruxo irá morrer nessa temporada. Dito isso, ainda não sabemos se serão personagens importantes, ou secundários. Mas vale apontar que alguns bruxos de destaque vão aparecer nessa segunda temporada.

Esses são Eskel, Leo Bonhart e Vesemir. Vesemir é o mentor de Geralt e vai até ganhar um filme prelúdio na Netflix, portanto está à salvo, provavelmente.

Já os outros dois devem continuar vivos também, mas nada garante que a série não vá matar um dos dois por efeito dramático. O jeito é aguardar pela segunda temporada.

Veja as fotos dos medalhões de bruxos, abaixo.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio