Elenco de Sombra e Ossos reage à decisão da Netflix sobre futuro da série

Serviço de streaming divulgou um vídeo com a reação dos atores

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A “Geeked Week” da Netflix teve um ótimo começo. O serviço de streaming confirmou que Sombra e Ossos foi renovada para uma segunda temporada.

A notícia deixou os fãs muito empolgados, desde aqueles que leram os livros até os que só conheceram a história através da primeira temporada da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio, a Netflix divulgou um divertido vídeo do elenco de Sombra e Ossos reagindo à ótima notícia. Você pode conferir abaixo.

Renovada para segunda temporada

Confira abaixo uma sinopse de Sombra e Ossos, da Netflix (via Comic Book).

Sombra e Ossos nos mostra um mundo devastado pela guerra, onde a humilde soldado e órfã Alina Starkov acaba de liberar um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar seu país.”

“Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras se aproximando, Alina é arrancada de tudo que sabe para treinar como parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecido como Grisha.”

“Mas enquanto ela luta para aprimorar seu poder, ela descobre que aliados e inimigos podem ser o mesmo e que nada neste mundo luxuoso é o que parece. Existem forças perigosas em jogo, incluindo uma tripulação de criminosos carismáticos, e será necessário mais do que magia para sobreviver.”

Sombra e Ossos é estrelada por Jessie Mei Li como Alina Starkov, Archie Renaux como Malyen Oretsev, Freddy Carter como Kaz Brekker, Amita Suman como Inej, Kit Young como Jesper Fahey e Ben Barnes como General Kirigan.

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para a segunda temporada.

A primeira temporada de Sombra e Ossos está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio