Comovente

Elenco se despede de Brooklyn Nine-Nine e emociona

Filmagens da temporada final foram encerradas

Brooklyn Nine-Nine encerrou as filmagens da sua última temporada. Com isso, o elenco da série começou a publicar suas despedidas ao programa nas redes sociais.

Melissa Fumero, que vive Amy Santiago, compartilhou uma imagem do seu primeiro crachá da CBS.

“8 anos atrás, Beatriz acompanhou eu, Stephanie Beatriz e Chelsea Peretti para tirar nossas fotos para nossos crachás. Algo sobre aquele momento tornou tudo realmente real – nós realmente fizemos aquele piloto, ele realmente foi escolhido, nós estávamos prestes a filmar uma temporada inteira deste show incrível nesse estúdio com esse elenco incrível que eu estava amando mais e mais a cada dia”, escreveu a atriz.

“Cheia de emoção e nervosismo, Chelsea disse algo que me fez rir bem quando o fotógrafo tirou a foto… e aquele momento foi indicativo de como seriam os próximos 8 anos. Cada dia era cheio de risos, de empolgação, de nervosismo, de confiança, de cansaço e de belas amizades e colaboração”, continuou a estrela de Brooklyn Nine-Nine.

Chelsea Peretti, que interpretou Gina Linetti até a 6ª temporada, respondeu: “Awww MELISSA, não me deixe chorar agora. Adorei compartilhar essa jornada com você”.

https://www.instagram.com/p/CP6MAgHBQ3t/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6a34fe35-800b-497b-8299-b76c8131bfb0

Mais despedidas

Terry Crews também não ficou de fora das despedidas e publicou uma foto no Instagram mostrando seu primeiro dia e seu último no set de Brooklyn Nine-Nine.

“Do piloto ao último dia de gravação. 21 de março de 2013 – 10 de junho de 2021”, começa a legenda da imagem.

“O que posso dizer? Chorei o dia todo. 8 anos com este elenco e equipe maravilhosos. Os altos, os baixos e tudo mais – mas nós conseguimos. Sou muito grato pelos fãs que nos mantiveram vivos quando estávamos mortos na água. Voltamos mais fortes e melhores – tudo graças ao seu amor e apoio. Vou sentir falta de Terry Jeffords porque ele sou eu. O NINE-NINE viverá para sempre em meu coração e nos corações de milhões de fãs ao redor do mundo. Terry adora iogurte, Terry adora amor – e TERRY AMA VOCÊ”, continua o texto do ator de Brooklyn Nine-Nine.

Joe Lo Truglio, o Charles Boyle, também se despediu, com uma foto dele vestido de Elvis Presley. Ele compartilhou uma bela memória no set da série.

“Nesse dia, nessa fantasia, chamei o elenco para o escritório de Holt e disse que seria pai. Então descobri que Melissa Fumero estava prestes a ser mãe!” ele escreveu.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine está agora disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/CP9MXlrAz1j/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5669c965-4537-48ab-9b92-892927ed9776

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.