Publicidade

Saída

Elite: Danna Paola, a Lu, revela motivo de não voltar na Netflix

Atriz também não aparece em curtas de Histórias Breves, que contaram com Ester Expósito, a Carla, por exemplo

Publicado por Bruno Tomé

26/06/2021 10:41

Como já foi anunciado antes, a quarta temporada de Elite não conta com Danna Paola, a Lu. Chama atenção também que a atriz não apareceu nos curtas de Histórias Breves da série na Netflix.

Esses especiais trouxeram histórias após a terceira temporada com personagens que não aparecem no quarto ano. Entre eles, a Carla de Ester Expósito.

Em entrevista ao programa espanhol El Hormiguero, Danna Paola explicou o motivo de não voltar na série da Netflix. Assim como afirmou quando deixou o papel de Lu na terceira temporada, a atriz quer se dedicar a carreira como cantora.

“Sempre disse que vivia como Hannah Montana, me dividindo entre ser atriz e cantora. Gosto de trabalhar e dar 100% porque sou muito perfeccionista, mas não ia conseguir me dividir entre estar em Elite e ir para o estúdio. Senti que precisava pela primeira vez dar uma oportunidade para a minha música”, contou a famosa.

Danna Paola completou que percebeu que estava fazendo boas composições, o que a fez tomar a decisão sobre Elite.

A quarta temporada de Elite

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade