Muita loucura

Elite revela mais problemas para amados personagens após 3ª temporada na Netflix

Episódio extra revela o que aconteceu a Caye, Guzmán e Rebe

O primeiro episódio de Elite Histórias Breves chegou, revelando o que acontece a Rebe, Guzmán e Caye após a terceira temporada da série da Netflix. Os episódios servem como ponte entre o terceiro e o quarto ano do seriado.

Nesse primeiro capítulo, Rebe se muda para uma nova casa com sua mãe e decide dar uma festa. Ander e Omar vão para a festa, mas vão embora antes de Guzmán e Caye chegarem. Os três decidem comer um bolo com cogumelos e o caos começa.

Em relação a Guzmán, o episódio revela que ele sente falta de Nadia. Ao chegar na festa de Rebe, ele espera Nadia responder suas mensagens. No local, ele descobre que a mãe de Rebe ainda tem cocaína dentro da casa.

Cayetana, por sua vez, ainda sente os efeitos da morte de Polo. Ela também revela que agora é zeladora de Las Encinas. Depois de comer o bolo, ela revela ter matado sua mãe quanto tinha 12 anos.

Isso, no entanto, não é verdade. Ela diz ter inventado que sua mãe morreu para que ela pudesse escapar de uma prova.

Sangue e drogas

Depois disso, o trio descobre que há dois homens armados tentando entrar na casa. Eles acham que isso está relacionado à cocaína.

Guzmán quer dar as drogas a eles para que eles vão embora. Já Rebe explica que sua mãe queria vender as drogas para começar uma nova vida. Caye, por sua vez, está viajando por conta dos cogumelos.

Quando os homens entram na casa, eles veem Caye coberta de sangue e cocaína, com uma faca nas mãos. Rebe e Guzmán estão mortos no chão. Ela consegue assustar os invasores.

Nesse ponto, Rebe e Guzmán se levantam, revelando que eles fingiram terem sido assassinados para espantar os bandidos.

Depois disso, Caye diz estar cansada de mentiras, Guzmán recebe uma mensagem de Nadia e Rebe dá um ultimato à sua mãe em relação às drogas.

A quarta temporada de Elite estreia em 18 de junho na Netflix. Veja o trailer, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.