Contém spoilers

Elite: O que esperar da 5ª temporada e quando estreia na Netflix

Saiba tudo sobre a trama, novos personagens e estreia da continuação

Elite conquistou o público brasileiro, e a fama da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência. Com a estreia da quarta temporada, a produção passou a figurar mais uma vez no Top 10 da plataforma.

A quarta temporada da série mudou completamente a trama da produção! Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chegou para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Com a exibição dos novos episódios, inúmeros fãs correram para maratonar Elite na Netflix. Esses assinantes querem saber: a série terá uma quinta temporada?

O site da revista Cosmopolitan revelou todas as informações já conhecidas sobre o assunto; confira!

Elite terá 5ª temporada?

Fãs de Elite podem comemorar: a série já foi oficialmente renovada para a quinta temporada!

Na verdade, a Netflix deu o sinal verde para a produção de um quinto ano antes mesmo da estreia da quarta temporada.

A novidade foi revelada em fevereiro de 2021, quando o elenco da série divulgou as boas novas nas redes sociais, em um anúncio que pegou muitos fãs de surpresa.

Também temos informações que indicam que a quinta temporada já está sendo produzida! Detalhes sobre os novos episódios ainda não foram revelados, mas fãs podem ficar tranquilos: Elite voltará.

O elenco de Elite 5

Tudo indica que parte do elenco original de Elite deve retornar nos novos episódios. Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Arón Piper (Ander), Omar Shana (Omar), Claudia Salas (Rebeka) estão quase 100% confirmados na nova temporada.

Além disso, os novos personagens da quarta temporada, Phillipe, Ari, Mencía e Patrick, também devem fazer parte dos novos episódios.

Quem não deve retornar é Andrès Velencoso, o intérprete de Armando, já que o personagem morre no episódio final da quarta temporada.

Elite 5 também contará com dois novos atores no elenco: Valentina Zenere e André Lamoglia (vistos na foto acima).

Zenere é argentina, mas André Lamoglia é um ator brasileiro! O jovem é conhecido principalmente por sua performance na série Juacas, exibida pelo Disney Channel.

A trama da 5ª temporada de Elite

A trama da 5ª temporada de Elite tem tudo para continuar os eventos chocantes que aconteceram no episódio final do quarto ano.

Vale lembrar que, na season finale, Ari vai parar no hospital após quase morrer afogada no píer. Armando tem uma sorte ainda pior, sendo assassinado por Guzmán por abusar de Mencía e agredir Ari.

Como Samuel, Rebeca e outros personagens convenceram Guzmán a não revelar o que aconteceu à polícia, todos podem ser denunciados como cúmplices.

Além disso, o corpo de Armando pode ressurgir na praia, deixando claro que o amigo do pai de Ari e Mencía foi realmente assassinado.

O triângulo amoroso entre Omar, Ander e Patrick também deve fazer parte das novas tramas, além da relação de Phillipe e Cayetana.

Quando estreia a quinta temporada?

Como a quarta temporada de Elite acabou de estrear, os fãs ainda terão que esperar um bom tempo para o lançamento do quinto ano.

Tudo indica que os novos episódios chegarão à plataforma em meados de 2022. As gravações estão sendo realizadas atualmente.

A quarta temporada de Elite já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.