Contém spoilers

Elite: Veja como 4ª temporada se conecta com antigas temporadas na Netflix

Tudo que você precisa relembrar sobre os 3 primeiros anos da série

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Com a despedida de muita gente e chegada de novos alunos em Las Encinas, muitos fãs têm dúvidas sobre a conexão dos novos episódios com as temporadas anteriores.

O site CBR revelou tudo que você precisa lembrar para assistir a 4ª temporada de Elite; confira abaixo!

A 1ª temporada de Elite

A primeira temporada de Elite acompanha a história de Nadia, Samuel e Christian, um grupo de estudantes de San Esteban, uma escola pública na Espanha.

Após a instituição entrar em colapso, o trio se encontra em um cenário bastante diferente – a escola de Elite Las Encinas, frequentada por algumas das famílias mais ricas da Espanha.

No final da temporada, espectadores descobrem que Marina foi assassinada por Polo, e sua namorada Carla, vivida por Ester Expósito, guarda o segredo.

Nano, o pai do filho de Marina, acaba preso injustamente pelo assassinato.

O 2º ano da série

Na estreia da segunda temporada de Elite, Christian é atingido por um carro e acaba parando no hospital, o que marca a despedida de seu personagem.

Em sua ausência, três novos personagens são introduzidos: Rebeka, Valerio e Cayetana. A segunda temporada começa pouco depois do fim da primeira temporada. Polo ainda não havia sido capturado, e o primeiro episódio foca também no desaparecimento de Samuel.

Além disso, a série revela que Valerio é na verdade o meio irmão de Lu, e que o casal havia participado de um relacionamento incestuoso por anos.

Valrio também consegue gravar Nadia fazendo sexo com Guzmán, e o vídeo acaba vazado por Lu.

O final da temporada revela também que Samuel não estava morto ou desaparecido, mas trabalhando com Guzmán para capturar o assassino de Marina. Eventualmente, Carla confessa que Polo matou Marina, e o personagem acaba preso.

A temporada mais recente de Elite

A terceira temporada de Elite começa com outro cadáver, desta vez o de Polo. Além disso, Ander descobre que está com leucemia, outro trisal nasce (formado por Polo, Cayetana e Valerio), o namorado de Nadia acaba ficando com o irmão da personagem, Rebeka, Samuel e Valerio são expulsos de Las Encinas por tráfico de drogas e Lu é revelada como a assassina de Polo.

Os estudantes se juntam para proteger Lu, e decidem mexer na arma do crime para confundir a polícia.

A temporada termina bem para todos os personagens, exceto Cayetana, que se torna a nova zeladora da escola.

Lu, Nadia e Malick se mudam para Nova York, Guzmán espera por Nadia, Carla decide fazer intercâmbio, Omar e Ander retomam o relacionamento e os estudantes expulsos voltam para seu último ano.

Vem aí: 4ª temporada de Elite

A quarta temporada de Elite tem tudo para mostrar novamente tudo que os fãs adoram: sexo, drogas, mentiras, traições e muito mistério.

A julgar pelo teaser divulgado pela Netflix, mais um assassinato possivelmente espreita no horizonte.

Vários favoritos dos fãs não retornam, mas Samuel, Guzmán, Ander, Omar, Cayetana e Rebeka passam mais um ano em Las Encinas.

Quatro novos rostos se juntam ao elenco da produção: Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch, e Manu Rios.

A quarta temporada de Elite estreia na plataforma em 18 de junho. Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.