Elite: Veja como 4ª temporada se conecta com antigas temporadas na Netflix

Tudo que você precisa relembrar sobre os 3 primeiros anos da série

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a despedida de muita gente e chegada de novos alunos em Las Encinas, muitos fãs têm dúvidas sobre a conexão dos novos episódios com as temporadas anteriores.

O site CBR revelou tudo que você precisa lembrar para assistir a 4ª temporada de Elite; confira abaixo!

A 1ª temporada de Elite

A primeira temporada de Elite acompanha a história de Nadia, Samuel e Christian, um grupo de estudantes de San Esteban, uma escola pública na Espanha.

Após a instituição entrar em colapso, o trio se encontra em um cenário bastante diferente – a escola de Elite Las Encinas, frequentada por algumas das famílias mais ricas da Espanha.

No final da temporada, espectadores descobrem que Marina foi assassinada por Polo, e sua namorada Carla, vivida por Ester Expósito, guarda o segredo.

Nano, o pai do filho de Marina, acaba preso injustamente pelo assassinato.

O 2º ano da série

Na estreia da segunda temporada de Elite, Christian é atingido por um carro e acaba parando no hospital, o que marca a despedida de seu personagem.

Em sua ausência, três novos personagens são introduzidos: Rebeka, Valerio e Cayetana. A segunda temporada começa pouco depois do fim da primeira temporada. Polo ainda não havia sido capturado, e o primeiro episódio foca também no desaparecimento de Samuel.

Além disso, a série revela que Valerio é na verdade o meio irmão de Lu, e que o casal havia participado de um relacionamento incestuoso por anos.

Valrio também consegue gravar Nadia fazendo sexo com Guzmán, e o vídeo acaba vazado por Lu.

O final da temporada revela também que Samuel não estava morto ou desaparecido, mas trabalhando com Guzmán para capturar o assassino de Marina. Eventualmente, Carla confessa que Polo matou Marina, e o personagem acaba preso.

A temporada mais recente de Elite

A terceira temporada de Elite começa com outro cadáver, desta vez o de Polo. Além disso, Ander descobre que está com leucemia, outro trisal nasce (formado por Polo, Cayetana e Valerio), o namorado de Nadia acaba ficando com o irmão da personagem, Rebeka, Samuel e Valerio são expulsos de Las Encinas por tráfico de drogas e Lu é revelada como a assassina de Polo.

Os estudantes se juntam para proteger Lu, e decidem mexer na arma do crime para confundir a polícia.

A temporada termina bem para todos os personagens, exceto Cayetana, que se torna a nova zeladora da escola.

Lu, Nadia e Malick se mudam para Nova York, Guzmán espera por Nadia, Carla decide fazer intercâmbio, Omar e Ander retomam o relacionamento e os estudantes expulsos voltam para seu último ano.

Vem aí: 4ª temporada de Elite

A quarta temporada de Elite tem tudo para mostrar novamente tudo que os fãs adoram: sexo, drogas, mentiras, traições e muito mistério.

A julgar pelo teaser divulgado pela Netflix, mais um assassinato possivelmente espreita no horizonte.

Vários favoritos dos fãs não retornam, mas Samuel, Guzmán, Ander, Omar, Cayetana e Rebeka passam mais um ano em Las Encinas.

Quatro novos rostos se juntam ao elenco da produção: Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch, e Manu Rios.

A quarta temporada de Elite estreia na plataforma em 18 de junho. Confira abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio