Em 2º episódio, Loki já faz grande mudança no MCU; veja

Série da Marvel já instaurou o caos no universo dos Vingadores

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

O segundo episódio de Loki chegou ao Disney+ e já respondeu alguns dos grandes mistérios do primeiro capítulo. A série ainda criou caos em todo o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

No episódio, a assassina Lady Loki (como vem sendo chamada) rouba alguns dispositivos da AVT e consegue resetar diversos pontos, de forma simultânea, da linha do tempo principal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a linha do tempo sagrada se divide em vários ramos, causando caos em todo o MCU.

A grande questão é: o quão permanente é esse caos? Isso vai afetar outras produções da Marvel? Ou será tudo resolvido ao término da temporada de Loki?

Tudo indica que Loki e WandaVision estão preparando os eventos de Doutor Estranho 2, que ganhou o subtítulo No Multiverso da Loucura. Esses ramos diferentes da linha do tempo podem ter justamente causado essa “loucura”.

Loki no Disney+

A série é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio