Entenda como é a volta de Ester Expósito para Elite na Netflix

Saiba tudo sobre a estreia de Histórias Breves, o retorno de Carla e muito mais

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a plataforma deixou os espectadores ainda mais animados com o anúncio do lançamento de Elite: Histórias Breves, uma série de episódios curtos que chega à Netflix em breve.

A produção contará com o aguardado retorno de Ester Expósito, que deixou a série após interpretar Carla, uma das personagens mais populares. Confira abaixo tudo sobre a nova série; confira abaixo!

Retorno a Las Encinas em Elite

Para a alegria dos fãs, Las Encinas vai reabrir suas portas um pouco mais cedo! Espectadores e assinantes da Netflix comemoraram as novidades nas redes sociais.

Antes da série teen lançar sua quarta temporada, uma leva de “histórias breves” vai estrear na plataforma, preenchendo a lacuna entre o final do terceiro ano e o início dos novos episódios.

A Netflix deixou fãs ainda mais animados com o lançamento do trailer de Elite: Histórias Breves, que chegou à internet em 9 de junho.

Elite: Histórias Breves traz quatro histórias curtas de três episódios cada”, afirma a descrição da plataforma.

Como diversos personagens deixaram Elite no final da terceira temporada, as histórias breves devem representar as conclusões reais das narrativas centrais, abrindo o caminho para a trama da quarta temporada e finalizando de uma vez por todas o arco de personagens importantes.

Como foi indicado pelo trailer, cada História Breve deve focar em um grupo de dois a três personagens, e a maioria é focada em um casal em especial.

O primeiro episódio deve acompanhar Guzman, Cayetana e Rebeca em uma “viagem” de cogumelos mágicos.

Ambos os personagens não terminaram a terceira temporada muito bem, então faz sentido o trio desejar mascarar a dor e desanuviar a mente com uma jornada psicodélica.

Nadia e Guzman também vão ganhar um episódio sobre o relacionamento à distância que começa após a personagem se mudar para Nova York.

Samu e Carla também contarão com um episódio semelhante, já que a personagem de Ester Expósito deixou Las Encinas para estudar no exterior.

O episódio marca o retorno de Ester Expósito, possivelmente em sua última interpretação como Carla.

Finalmente, o episódio que foca em Omar e Ander, de maneira bastante estranha, inclui também Alexis em seu título.

Ander criou uma conexão forte com Alexis enquanto tratava seu câncer no hospital. O personagem é interpretado por Jorge Clemente.

O episódio deve mostrar também como o relacionamento de Omar e Ander mudou após o diagnóstico do câncer.

Elite: Histórias Breves começa seu lançamento em 14 de junho, com o episódio “Guzman + Caye + Rebe”, seguido por “Nadia + Guzman” em 15 de junho, “Omar + Ander + Alexis” em 16 de junho e “Carla + Samuel” em 17 de junho.

As Histórias Breves servem como um “aperitivo” para a quarta temporada de Elite, que estreia em 18 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio