Vem aí

Entenda como é a volta de Ester Expósito para Elite na Netflix

Saiba tudo sobre a estreia de Histórias Breves, o retorno de Carla e muito mais

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Recentemente, a plataforma deixou os espectadores ainda mais animados com o anúncio do lançamento de Elite: Histórias Breves, uma série de episódios curtos que chega à Netflix em breve.

A produção contará com o aguardado retorno de Ester Expósito, que deixou a série após interpretar Carla, uma das personagens mais populares. Confira abaixo tudo sobre a nova série; confira abaixo!

Retorno a Las Encinas em Elite

Para a alegria dos fãs, Las Encinas vai reabrir suas portas um pouco mais cedo! Espectadores e assinantes da Netflix comemoraram as novidades nas redes sociais.

Antes da série teen lançar sua quarta temporada, uma leva de “histórias breves” vai estrear na plataforma, preenchendo a lacuna entre o final do terceiro ano e o início dos novos episódios.

A Netflix deixou fãs ainda mais animados com o lançamento do trailer de Elite: Histórias Breves, que chegou à internet em 9 de junho.

“Elite: Histórias Breves traz quatro histórias curtas de três episódios cada”, afirma a descrição da plataforma.

Como diversos personagens deixaram Elite no final da terceira temporada, as histórias breves devem representar as conclusões reais das narrativas centrais, abrindo o caminho para a trama da quarta temporada e finalizando de uma vez por todas o arco de personagens importantes.

Como foi indicado pelo trailer, cada História Breve deve focar em um grupo de dois a três personagens, e a maioria é focada em um casal em especial.

O primeiro episódio deve acompanhar Guzman, Cayetana e Rebeca em uma “viagem” de cogumelos mágicos.

Ambos os personagens não terminaram a terceira temporada muito bem, então faz sentido o trio desejar mascarar a dor e desanuviar a mente com uma jornada psicodélica.

Nadia e Guzman também vão ganhar um episódio sobre o relacionamento à distância que começa após a personagem se mudar para Nova York.

Samu e Carla também contarão com um episódio semelhante, já que a personagem de Ester Expósito deixou Las Encinas para estudar no exterior.

O episódio marca o retorno de Ester Expósito, possivelmente em sua última interpretação como Carla.

Finalmente, o episódio que foca em Omar e Ander, de maneira bastante estranha, inclui também Alexis em seu título.

Ander criou uma conexão forte com Alexis enquanto tratava seu câncer no hospital. O personagem é interpretado por Jorge Clemente.

O episódio deve mostrar também como o relacionamento de Omar e Ander mudou após o diagnóstico do câncer.

Elite: Histórias Breves começa seu lançamento em 14 de junho, com o episódio “Guzman + Caye + Rebe”, seguido por “Nadia + Guzman” em 15 de junho, “Omar + Ander + Alexis” em 16 de junho e “Carla + Samuel” em 17 de junho.

As Histórias Breves servem como um “aperitivo” para a quarta temporada de Elite, que estreia em 18 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.