Muitas regras

Equipe de The Boys foi proibida de beber água no set; veja motivo

Filmar durante a pandemia não é fácil

Gravar uma série em meio à pandemia, obedecendo todos os protocolos de proteção contra a COVID-19 não é fácil. The Boys tem algumas restrições especialmente rígidas para manter a segurança de todos os envolvidos na produção.

O showrunner Eric Kripke revelou algumas dessas regras, que precisam ser seguidas durante as filmagens do seriado da Amazon Prime Video.

“Acho muito difícil. Esta definitivamente não é minha experiência de produção favorita. Não é nada, mas é a quantidade cumulativa de coisas irritantes que se acumulam. A equipe não pode beber água no set. A cada duas ou três horas você tem que dar a eles 20, 30 minutos, apenas para poder beber água. Portanto, é uma hora, uma hora e meia extra do seu dia, todos os dias”, disse Kripke ao Deadline.

Cada país toma dita suas próprias medidas de segurança. The Boys é filmado no Canadá e isso significa um conjunto bem específico de normas.

“No Canadá, você não pode ter mais de 50 artistas em seu set a qualquer momento”, continuou Kripke. “Mas somos um programa que geralmente tem cenas de multidão de 500 ou mais. Portanto, os efeitos visuais têm que intervir, para agrupar todas as nossas multidões. Mas quando você tem uma filmagem de efeitos visuais, leva três vezes mais tempo do que uma filmagem normal”.

“O Canadá tem uma quarentena de duas semanas”, acrescentou. “Então, digamos que esteja trazendo Giancarlo Esposito para filmar uma cena – é muito, muito difícil conseguir que os atores fiquem em um quarto de hotel por duas semanas apenas para fazer um dia de trabalho. Eu diria que cada coisa é apenas mais difícil . Estamos descobrindo e acho que o material é realmente ótimo, mas é cada vez mais difícil”.

The Boys trolla os fãs que querem 3ª temporada

Os fãs realmente não dão descanso para os criadores das suas obras preferidas. Seja As Crônicas de Gelo e Fogo, Stranger Things, The Witcher, todos querem que as novas iterações das franquias cheguem logo. The Boys não é exceção, é claro.

Nas redes sociais, muitos fãs pedem diariamente pela data de estreia da 3ª temporada do famoso seriado de super-heróis. A conta oficial do Twitter da série do Amazon Prime Video tem a melhor resposta para esses fãs.

“Toda vez que vocês perguntam quando estreia a 3ª temporada, a data de estreia é adiada em um dia. Vejo vocês em 2033!”, tuitou a conta de The Boys.

Naturalmente que isso não adiantou muito, visto que na própria publicação diversos fãs perguntaram quando a série retornará ao Amazon Prime Video.

A primeira temporada de The Boys estreou em julho de 2019, já a segunda em setembro de 2021. Dito isso, é provável que a terceira siga essa mesma janela de lançamento. Por conta da pandemia, é mais seguro apostar em um lançamento nos meses de setembro ou outubro.

The Boys tem duas temporadas no Amazon Prime Video. Ainda não há data de estreia para a terceira. Veja o tuite da série, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.