Sucesso

Escondida, série brilhante da Netflix é renovada; veja

Seriado foi elogiado pelo criador de The Office

A Netflix renovou Dinheiro Fácil: A Série para sua segunda temporada. Esse segundo ano do seriado sueco está previsto para 2022. As filmagens devem ocorrer ainda em 2021.

A série dá continuidade à trilogia de filmes suecos, iniciados com Dinheiro Fácil. A obra da Netflix começa 10 anos depois dos longas-metragens.

Dinheiro Fácil: A Série se saiu bem no seu país de origem. Conforme informações da FlixPatrol, ela ficou dentre os 10 programas mais assistidos por 61 dias. Na Noruega, Finlândia e Dinamarca também aproveitou grande sucesso.

O chefe dos roteiristas do seriado, Oskar Söderlund, chegou a falar sobre a série e o que planeja em relação à segunda temporada.

“O trabalho com a 1ª temporada foi muito divertido, o trabalho em equipe e poder retornar aos nossos personagens, a equipe e os atores que trabalham com o projeto é fantástico. Estou muito orgulhoso da 1ª temporada, mas agora faremos algo ainda melhor”, disse ao Expressen.

Dinheiro Fácil: A Série na Netflix

Dinheiro Fácil: A Série (com o título original de Snabba Cash) é uma série sueca baseada no best-seller de Jens Lapidus. A produção estreou no início de abril, e foi dirigida por Jesper Ganslandt.

A série acompanha a história de Leya, uma aspirante a empreendedora de tecnologia, que busca um investidor para fundar sua startup, batizada de TargetCoach.

Após muito tempo sem sucesso em sua procura, a protagonista conhece um investidor chamado Tomas Storn, que afirma ter interesse em financiar sua companhia.

Mas antes de receber o investimento, Leya é obrigada a pagar seus compromissos passados. A personagem consegue um empréstimo de seu cunhado traficante de drogas, e usa o “dinheiro sujo” para pagar as dívidas.

A série foi bastante elogiada pelo comediante, roteirista e ator Ricky Gervais, criador de The Office.

“Acabei de assistir Dinheiro Fácil: A Série na Netflix. Brilhante para c*ralho! É como uma mistura de The Wire, Gomorrah e 4 Blocks. Assistam! Os três filmes também são bons”, comentou o humorista em seu Twitter.

A primeira temporada de Dinheiro Fácil: A Série tem seis episódios e já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.