Reações

Ester Expósito volta em Elite e fãs da Netflix prometem: "Nunca mais assisto"

Carla, personagem da famosa, voltou em Histórias Breves em capítulo com Samuel

ALERTA DE SPOILERS

Elite Histórias Breves trouxe o curta envolvendo Carla, de Ester Expósito, e Samuel, de Itzan Escamilla, na Netflix. O episódio parece dar um novo fim para a amada personagem.

No conto da Netflix, Samuel tenta impedir que Carla vá para Londres. O casal mais improvável de Elite poderia ganhar uma nova jornada se o plano em Histórias Breves funcionasse.

Como em uma comédia romântica, o personagem corre para impedir a amada de embarcar. Ele não consegue e ouve de um guarda, “Isso não é um filme da Julia Roberts”.

Samu não desiste e compra uma passagem para seguir Carla. Ele consegue encontrar a namorada em outro aeroporto e por causa de um voo atrasado, os dois acabam em um apartamento por sete horas.

Com muitas brincadeiras e sexo, Carla decide dar mais uma chance a Samu e fica. Porém, a lua de mel dura uma semana e o mundo real bate na porta.

Após um desentendimento e um novo breve retorno, Carla se despede mais uma vez de Elite, deixando uma mensagem de adeus para Samuel. Nas redes sociais, fãs da Netflix esperam que esse seja o indicativo de que Ester Expósito ainda retorna.

Caso isso não aconteça, espectadores prometem que não vão mais assistir ao seriado. Veja abaixo as reações sobre o curta com Ester Expósito em Elite Histórias Breves.

Elite na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a nova temporada contará com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

A quarta temporada de Elite chega na Netflix no dia 18 de junho. Todos curtas de Histórias Breves estão disponíveis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.