Venha ver

Estrela da Marvel tem retorno inesperado como Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen voltou ao seu papel do MCU em um novo comercial de carro

Elizabeth Olsen voltou ao papel de Feiticeira Escarlate – desta vez para parte de uma campanha publicitária de crossover com tema de Marvel e Disney+ para a Hyundai.

A personagem, que apareceu pela última vez na série do Disney+, WandaVision, estreou na tela em Vingadores: Era de Ultron e deve aparecer em 2022 em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O anúncio é apenas o mais recente de uma série de diferentes experiências temáticas de TV que Wanda teve, é claro, com a premissa de WandaVision sendo que ela e Visão (Paul Bettany) estão passando pelos estilos de comédia de TV mais notáveis ​​da história a caminho de descobrir a verdade.

O novo anúncio brinca com essa ideia, com certeza, começando com Wanda em preto e branco comparando o veículo ao tipo de carro que teria sido “novo” na estreia de WandaVision. Então, o Hyundai Tucson traz um pouco de cor ao mundo.

Você pode ver o comercial abaixo (via Comic Book).

WandaVision não terá segunda temporada

Como o tuite acima indica, Elizabeth Olsen disse mais uma vez recentemente que WandaVision é uma minissérie única e provavelmente não terá continuação.

“É definitivamente uma minissérie”, disse Olsen em uma entrevista recente.

“Quero dizer, pelo menos é o que estou dizendo. Não sei. Com a Marvel, você nunca pode dizer ‘não’. Pessoas morrem, pessoas retornam, sabe?”

Ainda que WandaVision não tenha uma segunda temporada, pelo menos os fãs poderão continuar acompanhando as aventuras da Feiticeira Escarlate em várias outras produções do Marvel Studios no futuro.

WandaVision, da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.