Em setembro

Estrela da Netflix emociona com desabafo sobre fim de La Casa de Papel

Sucesso espanhol terá temporada final dividida em duas partes

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

A plataforma deixou os fãs ainda mais animados com a divulgação da data de estreia da temporada final, que chega à Netflix no início de setembro.

Recentemente, a intérprete de Raquel em La Casa de Papel emocionou fãs ao falar sobre as expectativas para o final da série.

A trama de Lisboa em La Casa de Papel

Raquel Murillo – mais conhecida como Lisboa – foi introduzida na trama de La Casa de Papel como uma inspetora da polícia espanhola.

A personagem é chamada para lidar com as negociações com o grupo de assaltantes, mas acaba se aproximando do Professor e entrando para a gangue.

Eventualmente, Raquel decide fugir junto com o Professor e assume a alcunha de Lisboa.

Na terceira temporada da série, os espectadores puderam ver a equipe em seu segundo assalto, que contou com o envolvimento direto de Lisboa.

Por seu envolvimento com o Professor, Raquel é rejeitada por seus antigos colegas.

Durante sua trama em La Casa de Papel, Raquel se prova uma leal e competente assistente para a gangue, principalmente no segundo assalto.

O desabafo da atriz

Com a produção da quinta temporada de La Casa de Papel oficialmente terminada, os fãs estão ansiosos para saber o que acontece com a equipe do Professor, principalmente após a reviravolta no final do quarto ano.

Em uma entrevista recente ao site Vertele.es, a atriz Itziar Ituño falou sobre a expectativa para a estreia dos novos episódios e sua emoção com o final da série.

“Quando olho para trás e vejo como tudo começou, e tudo que construímos, começo a chorar”, comentou a atriz.

Segundo Ituño, nenhum integrante do elenco da série poderia imaginar o sucesso internacional de La Casa de Papel.

“Imagine você se disponibilizar para gravar uma série por oito meses, e depois descobrir que ela duraria por mais de 5 anos”, sugeriu a intérprete de Raquel.

A atriz falou também sobre a gravação de sua última cena na produção da Netflix.

“Tem sido muito animador fechar essa última porta e dizer adeus. A série, com certeza, mudou as nossas vidas. Há algumas semanas, gravei minha última cena”, revelou Ituño.

A primeira parte da temporada final de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de setembro, e a segunda parte chega em 3 de dezembro.

A temporada final de La Casa de Papel terá 10 episódios, dois a mais que as temporadas anteriores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.