Estrela da Netflix emociona com desabafo sobre fim de La Casa de Papel

Sucesso espanhol terá temporada final dividida em duas partes

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A plataforma deixou os fãs ainda mais animados com a divulgação da data de estreia da temporada final, que chega à Netflix no início de setembro.

Recentemente, a intérprete de Raquel em La Casa de Papel emocionou fãs ao falar sobre as expectativas para o final da série.

A trama de Lisboa em La Casa de Papel

Raquel Murillo – mais conhecida como Lisboa – foi introduzida na trama de La Casa de Papel como uma inspetora da polícia espanhola.

A personagem é chamada para lidar com as negociações com o grupo de assaltantes, mas acaba se aproximando do Professor e entrando para a gangue.

Eventualmente, Raquel decide fugir junto com o Professor e assume a alcunha de Lisboa.

Na terceira temporada da série, os espectadores puderam ver a equipe em seu segundo assalto, que contou com o envolvimento direto de Lisboa.

Por seu envolvimento com o Professor, Raquel é rejeitada por seus antigos colegas.

Durante sua trama em La Casa de Papel, Raquel se prova uma leal e competente assistente para a gangue, principalmente no segundo assalto.

O desabafo da atriz

Com a produção da quinta temporada de La Casa de Papel oficialmente terminada, os fãs estão ansiosos para saber o que acontece com a equipe do Professor, principalmente após a reviravolta no final do quarto ano.

Em uma entrevista recente ao site Vertele.es, a atriz Itziar Ituño falou sobre a expectativa para a estreia dos novos episódios e sua emoção com o final da série.

“Quando olho para trás e vejo como tudo começou, e tudo que construímos, começo a chorar”, comentou a atriz.

Segundo Ituño, nenhum integrante do elenco da série poderia imaginar o sucesso internacional de La Casa de Papel.

“Imagine você se disponibilizar para gravar uma série por oito meses, e depois descobrir que ela duraria por mais de 5 anos”, sugeriu a intérprete de Raquel.

A atriz falou também sobre a gravação de sua última cena na produção da Netflix.

“Tem sido muito animador fechar essa última porta e dizer adeus. A série, com certeza, mudou as nossas vidas. Há algumas semanas, gravei minha última cena”, revelou Ituño.

A primeira parte da temporada final de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de setembro, e a segunda parte chega em 3 de dezembro.

A temporada final de La Casa de Papel terá 10 episódios, dois a mais que as temporadas anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio