Anúncio surpresa

Estrela de Anne with an E entra em Stranger Things; veja

Amybeth McNulty vai para Hawkins

A Netflix pegou todos os fãs de Anne with an E de surpresa com novo anúncio. A atriz Amybeth McNulty entrou para o elenco da quarta temporada de Stranger Things.

O anúncio foi feito por meio de vídeo no YouTube, com participação dos irmãos Duffer, criadores da série e da própria atriz.

Além da estrela de Anne with an E, outros nomes foram anunciados, mas no Twitter.

“Amybeth McNulty, também conhecida como Vickie: uma nerd legal e falante que chama a atenção de um de nossos amados heróis”, diz a descrição da personagem.

“Myles Truitt, também conhecido como Patrick: uma estrela do basquete Hawkins que tem amigos, talento e uma boa vida… até que eventos chocantes deixam sua vida fora de controle”.

“Regina Ting Chen, também conhecida como Sra. Kelly: uma orientadora popular que se preocupa profundamente com seus alunos – especialmente aqueles que têm mais dificuldades”.

“Grace Van Dien, também conhecida como Chrissy: a líder de torcida do Hawkins High e a garota mais popular da escola. Mas sob a superfície aparentemente perfeita está um segredo sombrio”.

Veja os tuites originais, abaixo.

Gravações demoradas

A quarta temporada de Stranger Things foi filmada em Atlanta, Geórgia. A demora para o lançamento acontece por conta de atrasos da pandemia do coronavírus (covid-19).

Embora pouco se saiba sobre o enredo, ele irá abordar pontas soltas como o que aconteceu com o xerife Hopper e com a família de Joyce. A personagem deixa Hawkins e leva Eleven com ela.

Recentemente, quando questionado sobre a data de lançamento, o ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, ofereceu um cronograma aproximado de meados de 2022.

Criada pelos Irmãos Duffer, a série é estrelada por Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbor, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey, Maya Thurman-Hawke e Levon Thurman-Hawke.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não recebeu uma data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.