Surpresa para fãs

Estrela de The Flash reage à grande reviravolta de personagem

Atriz da DC explicou como foi trazer segredo no Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

O episódio Masquerade, da sétima temporada de The Flash, trouxe uma grande reviravolta. A série da DC revelou um segredo sobre o passado de Cecile Horton.

A policial foi possuída pela máscara do Pirata Psíquico. Com isso, Barry Allen, o Flash, aprendeu que Cecile passou por um hospital psiquiátrico.

A importante personagem de The Flash teve um surto após a morte da mãe. Para EW, a atriz de Cecile, Danielle Nicolet, comentou sobre a trama.

A famosa de The Flash revelou ter “amado” o arco. A história tem conexão pessoal com a atriz.

“Para mim, foi uma alegria poder explorar o passado de Cecile, o histórico psicológico dela e a relação com o poder. Parte dela reprimir a vergonha sobre os problemas com a saúde mental também significa ela reprimir o poder dela. A jornada do capítulo encerra isso”, contou a famosa.

Conexão pessoal

A atriz de The Flash conta que viu a mãe passar por problemas de saúde mental. Por isso, a história na DC ficou ainda mais forte para ela.

“Foi muito relacionado com ansiedade e depressão, problemas de saúde mental. Eu cresci com uma mãe que lutou com isso, então é estar em casa para mim de certa forma e eu realmente quis honrar a importância do conhecimento de que ansiedade e depressão são bem reais”, contou a famosa.

Sobre a trama, a personagem deve dar um novo passo em The Flash com a revelação.

“Não há mais nada impedindo ela. Ela sabe quem ela é e tem orgulho disso. Ela meio que encontra poder dela nesse episódio e vai seguir em frente com isso”, completou Nicolet.

The Flash é exibida no canal Warner no Brasil. A série também tem temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.