Novidade no elenco

Estrela deixa The Good Doctor e série pode ter encontrado substituto

Novo personagem foi introduzido no fim da 4ª temporada

The Good Doctor teve mais uma adição ao seu elenco fixo da quinta temporada, após saída de Antonia Thomas, a Drª Claire Browne.

Conforme o Deadline, o ator mexicano Osvaldo Benavidez se juntou ao elenco da quinta temporada como parte do elenco fixo.

Ele interpreta o Dr. Mateo Rendón Osma, um cirurgião bastante talentoso, que passou anso trabalhando na Guatemala como parte do programa médicos sem fronteiras.

Mas ele nem sempre foi um herói. Algumas ações realizadas durante sua residência voltarão para assombrá-lo.

O personagem apareceu pela primeira vez no final em duas partes da quarta temporada de The Good Doctor. Isso coincidiu com a saída de Antonia Thomas, também nesse episódio duplo.

Porta aberta para The Good Doctor

Em entrevista ao Deadline, Antonia Thomas disse que pode retornar em The Good Doctor. A atriz revelou conversas com Freddie Highmore, o Shaun, sobre participações especiais no futuro.

A estrela deixa o seriado com o contrato ainda em curso. A intérprete de Claire Browne tinha assinado por seis temporadas.

“Eu tive conversas com Freddie sobre voltar e absolutamente sim. Realmente para mim, se existir mais tempo no ano para filmar a série e depois poder explorar outras coisas, eu posso fazer os dois”, contou a estrela.

No Brasil, The Good Doctor traz algumas opções para os fãs acompanharem a série. O drama está na plataforma de streaming Globoplay.

Ao mesmo tempo, a quarta temporada chega no canal fechado Sony. Uma outra opção ainda é na TV Globo, que costuma colocar a série na grade da emissora.

A série acompanha o médico Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore. A trama segue a história do inteligente protagonista que tem autismo e precisa lidar com os desafios e preconceito de alguns colegas para viver o sonho de ser um renomado profissional.

The Good Doctor é criada por David Shore, de House.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.