Essa promete

Estrela diz que Stranger Things está "maior que nunca"

Quarta temporada vai aumentar ainda mais a escala da série da Netflix

Fãs aguardam ansiosamente pela quarta temporada de Stranger Things e Sadie Sink, que interpreta Max na série da Netflix, disse que esse ano está “maior que nunca”.

A atriz falou sobre o processo desafiador de filmagens da quarta temporada, que começou antes mesmo da pandemia, estendendo-se até hoje.

“Começamos a filmar a 4ª temporada, nem sei quando foi, mas foi antes da pandemia e depois tivemos um mês de filmagem, então tivemos que parar, acho que por sete ou oito meses, e então voltamos ao trabalho e as coisas estavam completamente diferentes”, disse a atriz ao Collider.

“Então eu acho que a parte mais desafiadora foi apenas se ajustar às novas regras e regulamentos que estavam em vigor no set. Foi um grande ajuste. Mas sim, acho que todos nós ficamos muito gratos por poder trabalhar. E estamos trabalhando há algum tempo e criando algo realmente incrível”.

A atriz aproveitou para fazer grande promessa acerca desse quarto ano de Stranger Things.

“A escala do show fica cada vez maior a cada ano, então sim, tem sido realmente incrível ver aonde eles estão indo com a história. É realmente incrível este ano. E como as apostas são muito maiores. É maior que nunca”.

Quando Stranger Things pode voltar

Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.

Por ter muitos efeitos especiais e cenários grandiosos, Stranger Things pode demorar mais do que o comum também nessa etapa. Isso, claro, levando em conta que mais nenhum atraso deve acontecer.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile