Despedida

Estrela vai deixar The Good Doctor após 4 temporadas

Último episódio da temporada marca a saída de popular personagem

Antonia Thomas vai deixar The Good Doctor após 4 temporadas, confirmou a Variety. A atriz interpreta a Drª Claire Browne e não retornará para o quinto ano.

A notícia vem como grande surpresa, visto que ela é uma das personagens mais populares do seriado. Seu último episódio será o capítulo final da quarta temporada.

A atriz falou sobre sua decisão de deixar a série em entrevista ao Deadline. Ela revelou que busca “explorar diferentes oportunidades criativas”.

“Foi uma decisão muito, muito difícil, e partir, devo dizer, é uma coisa agridoce para mim porque os últimos quatro anos foram absolutamente incríveis”, disse a atriz.

“Acho que realmente percorremos uma gama de coisas diferentes pelas quais Claire poderia ter passado, e agora estou muito animado para explorar diferentes oportunidades criativas. Para mim, como atriz, ter versatilidade e criatividade tem sido algo muito, muito importante”, continuou.

Ela, no entanto, disse ter deixado as portas abertas para um possível retorno no futuro. Assim sendo, é provável que sua personagem não vá morrer na série (ela pode sempre voltar em flashback ou em praia em sonhos).

The Good Doctor no Brasil

No Brasil, The Good Doctor traz algumas opções para os fãs acompanharem a série. O drama está na plataforma de streaming Globoplay.

Ao mesmo tempo, a quarta temporada chega no canal fechado Sony. Uma outra opção ainda é na TV Globo, que transmite o terceiro ano nas noites de quinta.

A série acompanha o médico Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore. A trama segue a história do inteligente protagonista que tem autismo e precisa lidar com os desafios e preconceito de alguns colegas para viver o sonho de ser um renomado profissional.

The Good Doctor é criada por David Shore, de House. A quinta temporada ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile