Polêmica

Eu Nunca: Atriz é cancelada e tem papel removido de série da Netflix

Chrissy Teigen não terá mais uma participação especial na segunda temporada

Modelo e apresentadora, Chrissy Teigen foi o centro de uma grande polêmica recentemente. Isto lhe custou um papel em Eu Nunca, série da Netflix.

De acordo com um porta-voz do seriado (via Vulture), a estrela “decidiu se afastar do papel de convidada” que teria em Eu Nunca depois de todas as recentes controvérsias.

A participação especial (na qual Teigen seria a narradora de um episódio) já havia sido gravada, mas nunca foi anunciada porque era para ser uma grande surpresa para os fãs da série.

Agora, o papel deve ser reformulado, com outra pessoa assumindo a narração do episódio em questão.

Grande controvérsia

Caso esteja se perguntando o que levou a estrela a ser “cancelada”, aqui está uma breve explicação: recentemente, vieram à tona diversas mensagens de ódio dela contra a modelo Courtney Stodden.

Essas mensagens foram publicadas no Twitter em 2011, quando Stodden tinha apenas 16 anos de idade.

Nos textos, Chrissy Teigen dizia coisas como “Te odeio” e “Mal posso esperar para que você morra”, entre outras.

Segundo Stodden, além desses comentários maldosos, a modelo e apresentadora também enviava mensagens diretas sugerindo que ela cometesse suicídio.

Desde a revelação dos ataques, Teigen publicou um comunicado no Twitter em que admitiu que praticou bullying virtual contra Stodden. Ela se disse arrependida de quem era no passado.

“Não são muitas pessoas que têm a sorte de ser responsabilizadas pelas m*rdas de seu passado diante do mundo inteiro, estou mortificada e triste com quem eu costumava ser”, ela escreveu.

Eu Nunca está agora disponível na Netflix. A segunda temporada da série estreia em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.