Surpresa

Euphoria: Zendaya deixa fãs malucos com teaser da 2ª temporada; veja

Atriz de Homem-Aranha aproveitou para lançar vídeo no Instagram

Zendaya não brinca em serviço. De surpresa, a atriz conhecida por Homem-Aranha revelou um teaser da segunda temporada de Euphoria, série da HBO.

O vídeo não traz muitos detalhes da trama, mas foi o suficiente para pirar os fãs. Nele, a Rue de Zendaya aparece sorrindo no corredor da escola.

O sorriso se deve pela personagem ver Jules, de Hunter Schafer. Na legenda, a atriz mostrou que liberou em vídeo pela celebração de dois anos do seriado da HBO.

“Feliz aniversário de 2 anos de Euphoria, vejo vocês em breve”, escreveu a estrela.

Apesar do teaser, detalhes como data de lançamento da segunda temporada não foram revelados. Confira abaixo o teaser divulgado por Zendaya.

https://www.instagram.com/p/CQNMAz_jymK/

Euphoria na HBO

Após a primeira temporada, os fãs de Euphoria ganharam dois especiais. Os episódios foram focados em Rue e Jules e prepararam os espectadores para o segundo ano.

Assim como outros seriados, a produção foi atrapalhada por conta da pandemia do coronavírus (covid-19). Por isso a demora para a estreia do segundo ano.

A história, inspirada na série de mesmo nome do canal HOT, de Israel, acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lidam com diferentes situações da idade. Drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, o comportamento nas redes sociais, amizade e amor são alguns dos temas da série.

Zendaya é a protagonista. O elenco ainda tem Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

A adaptação da HBO é criada por Sam Levinson, que promete novos episódios ainda em 2021.

A expectativa é de que Euphoria retorne até o fim desse ano na emissora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.