Prévia

Ex-atriz de Grey's Anatomy estrela nova série da Netflix

Imagens mostram como Sandra Oh vira professora universitária na plataforma

Sandra Oh, eterna Cristina Yang de Grey’s Anatomy, é mais uma atriz que chega na Netflix. A famosa estará no seriado The Chair.

Esse é mais um passo na carreira de sucesso da artista. Após Grey’s Anatomy, Sandra Oh estrelou Killing Eve.

No seriado, que está no Globoplay, a artista é uma agente especial que persegue uma assassina em série. De uma ação, agora Sandra Oh passa para uma dramédia na Netflix.

No novo papel, a atriz será uma professora. A personagem dela terá um desafio único na plataforma de streaming.

Sandra Oh na Netflix

Em The Chair, Sandra Oh interpreta uma professora que faz história na comunidade dela. Ela se torna a primeira mulher responsável pelo departamento de inglês da Pembroke University.

A série da Netflix é descrita como uma sátira de seis episódios. Os produtores de The Chair também são conhecidos, são os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss.

A série é criada e co-escrita pela esposa na vida real de Benioff, a atriz Amanda Peet. A personagem de Sandra Oh se chama Ji-Yoon Kim.

O elenco tem ainda Jay Duplass (Transparent). Outros nomes são os de Holland Taylor, Bob Balaban, Nana Mensah, David Morse e Everly Carganilla.

No Twitter, a Netflix revelou as primeiras imagens de The Chair. Além disso, revelou que a série de Sandra Oh, de Grey’s Anatomy, chega em 20 de agosto.

Veja abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.