Nostalgia

Famoso meme é recriado em revival de iCarly

Amada série da Nickelodeon ganhou uma nova abordagem no Paramount+

No mundo louco da TV nos dias de hoje, a Nickelodeon tem sido líder em trazer de volta alguns de seus seriados mais populares. iCarly é o último a receber um revival, e a maior parte do elenco original voltou para honrar o passado e criar novas memórias no presente.

Uma dessas referências ao passado é visível desde o início do revival de iCarly no Paramount+.

Miranda Cosgrove apareceu pela primeira vez em 2003 no icônico filme de Jack Black, Escola de Rock. Três anos depois, ela se tornou uma estrela na Nickelodeon como Megan Parker, a irmã mais nova conivente da clássica série de comédia Drake & Josh.

Um dos momentos mais icônicos de Megan no programa se tornou imortalizado como um meme anos após o fim de Drake & Josh.

O episódio de 2006, “Mindy Loves Josh”, apresentou uma cena em que Megan procurava sintomas de doenças de pele em um computador, na esperança de fazer uma pegadinha com seus irmãos. Enquanto lia sobre os sintomas e opções de tratamento, ela tomou um gole de uma lata de refrigerante, comentou “Interessante” e sorriu maliciosamente.

Nos anos desde então, as imagens de Megan sorrindo e dizendo “Interessante” se tornaram memes de reação em todos os cantos da Internet.

A recriação do famoso meme

Já se passaram 15 anos desde que Drake & Josh estreou pela primeira vez e quase uma década desde que iCarly saiu do ar. Mas Miranda Cosgrove encontrou uma maneira de trazer seu icônico meme “Interessante” para o revival de iCarly (via Cheat Sheet).

O tema de abertura do revival de iCarly é o mesmo que a própria Cosgrove gravou quando o programa estreou na Nickelodeon em 2007. Os visuais de computador na tela, no entanto, são diferentes, com vários clipes divertidos do programa sendo apresentados na sequência de abertura.

Quando o tema começa, Cosgrove é vista sentada na frente de um computador segurando uma lata de cerveja, com o mesmo sorriso diabólico que Megan deu 15 anos atrás. É mostrado como um clipe de sua conta fictícia de mídia social com a legenda: “Estou de volta!”

O revival de iCarly está disponível no Paramount+. Confira a nova abertura abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.