Publicidade

Vem aí

Famoso na TV: O novo galã de Emily em Paris

Série da Netflix está em processo de gravação da segunda temporada

Publicado por Victor Carvalho

27/06/2021 11:35

Há mais amor a caminho para os personagens de Emily em Paris. Em maio, a Netflix anunciou que Emily (Lily Collins) teria um novo interesse amoroso. De acordo com a Us Weekly, Lucien Laviscount foi escalado como Alfie, que será um interesse amoroso de Emily na segunda temporada.

A Netflix anunciou esta notícia no Twitter (via Pop Culture) junto com algumas outras atualizações de elenco. Eles notaram que o personagem de Laviscount é um “britânico que irrita Emily antes que ela comece a gostar de charme sarcástico”.

Antes de se juntar a Emily em Paris para a segunda temporada, que atualmente está sendo filmada, Laviscount estrelou anteriormente em Scream Queens como Earl Grey e no piloto de Still Star-Crossed como Romeo, com produção de Shonda Rimes.

O ator apareceu mais recentemente em Katy Keene, da CW, na qual interpretou Alexander Cabot.

Novidades no elenco

Além de Laviscount, a Netflix também anunciou que dois outros atores se juntarão a Emily em Paris – Jeremy O. Harris e Arnaud Binard. Harris interpretará um “designer de moda icônico”, que quase certamente se cruzará com a sempre colorida Emily.

Quanto a Binard, ele fará o papel de um “grande festeiro” de uma boate em Saint Tropez. As últimas notícias do elenco chegam apenas algumas semanas depois que o elenco de Emily em Paris anunciou que eles começaram a produção na segunda temporada.

No início de maio, o elenco da série da Netflix foi às redes sociais para compartilhar a “notícia empolgante” de que Emily em Paris estava voltando para a capital da França para filmar.

Collins até compartilhou a notícia no Instagram. Ela começou escrevendo: “Deux é melhor do que un”, em referência ao fato de que Emily em Paris estaria de volta para a segunda temporada.

A atriz continuou: “Estou pirando e muito emocionada ao anunciar que Emily em Paris estará retornando para a segunda temporada! Obrigada, pessoal, pelo amor e apoio e espero que vocês estejam tão animados quanto nós!”

A primeira temporada de Emily em Paris, que foi lançada em outubro, está atualmente disponível na Netflix.

Publicidade