Final triste

Fãs acham que Outlander mostrará morte trágica

Um dos personagens principais pode morrer antes do fim da série

Logo na primeira temporada de Outlander, Claire vê o fantasma de um highlander escocês, que muito se assemelha a Jamie. Isso antes dela viajar no tempo e encontrar seu segundo marido pela primeira vez. Fãs acreditam que isso indica um futuro trágico para Jamie.

Essa aparição de Jamie nos tempos presentes gerou o maior mistério da série até agora, visto que ele não é capaz de viajar no tempo como Claire.

Os fãs especulam que ele foi capaz de enviar uma representação de si mesmo no tempo, que desapareceu quando Jack testemunhou o espírito. Uma teoria mais recente, no entanto, traz uma interpretação mais trágica para isso.

Um fã de Outlander atribui essa aparição como uma habilidade de viagem no tempo da vida após a morte.

No Reddit (via Express), o fã apontou que esse era um desejo de Jamie, após morrer, de ver sua esposa um dia antes dele conhecê-la. Ele queria vê-la jovem novamente no seu tempo original.

Último desejo

A teoria aponta, também, que isso pode ter sido o último desejo do personagem antes de morrer. Com isso, ele teria viajado no tempo brevemente, mesmo que como fantasma.

O fã continua, apontando que Jamie deve morrer antes de Claire em Outlander e que ela deve estar presente no seu leito de morte.

Seja de causas naturais, ou por conta de uma batalha, o espectador acredita que Jamie vai morrer em determinado ponto da série antes da protagonista.

É possível que esse seja o desfecho de Outlander. Dificilmente a série continuaria muito tempo sem Jaime no elenco, tendo em vista que conta a história de amor entre ele e Claire.

Outlander pode ser assistida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.