Fãs acham que Outlander mostrará morte trágica

Um dos personagens principais pode morrer antes do fim da série

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo na primeira temporada de Outlander, Claire vê o fantasma de um highlander escocês, que muito se assemelha a Jamie. Isso antes dela viajar no tempo e encontrar seu segundo marido pela primeira vez. Fãs acreditam que isso indica um futuro trágico para Jamie.

Essa aparição de Jamie nos tempos presentes gerou o maior mistério da série até agora, visto que ele não é capaz de viajar no tempo como Claire.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs especulam que ele foi capaz de enviar uma representação de si mesmo no tempo, que desapareceu quando Jack testemunhou o espírito. Uma teoria mais recente, no entanto, traz uma interpretação mais trágica para isso.

Um fã de Outlander atribui essa aparição como uma habilidade de viagem no tempo da vida após a morte.

No Reddit (via Express), o fã apontou que esse era um desejo de Jamie, após morrer, de ver sua esposa um dia antes dele conhecê-la. Ele queria vê-la jovem novamente no seu tempo original.

Último desejo

A teoria aponta, também, que isso pode ter sido o último desejo do personagem antes de morrer. Com isso, ele teria viajado no tempo brevemente, mesmo que como fantasma.

O fã continua, apontando que Jamie deve morrer antes de Claire em Outlander e que ela deve estar presente no seu leito de morte.

Seja de causas naturais, ou por conta de uma batalha, o espectador acredita que Jamie vai morrer em determinado ponto da série antes da protagonista.

É possível que esse seja o desfecho de Outlander. Dificilmente a série continuaria muito tempo sem Jaime no elenco, tendo em vista que conta a história de amor entre ele e Claire.

Outlander pode ser assistida na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio