Diálogo

Fãs criticam Grey's Anatomy e Ellen Pompeo responde

Alguns espectadores não ficaram satisfeitos com a 17ª temporada

Grey’s Anatomy foi alvo de novas críticas na 17ª temporada e Ellen Pompeo, a Meredith, reagiu. Desde o início, a trama focada na pandemia do coronavírus (covid-19) gerou discussão entre espectadores.

Isso não chegou a ser exclusividade do seriado. Nos EUA, dramas médicos entraram num debate sobre uma fadiga da pandemia e se a trama deveria ser usada.

Nas redes sociais, Ellen Pompeo interagiu com os fãs. Em um momento, um seguidor comentou que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy foi um “lixo”.

A intérprete da protagonista Meredith não deixou passar e reagiu. Primeiro, Ellen Pompeo comentou que aceita as críticas.

“Tudo bem! Dezessete temporadas e é impossível agradar sempre. Não é fácil continuar seguindo em frente e continuar em um ótimo ritmo. Eu entendo. Obrigada por ver, de qualquer forma. E obrigada pelo retorno, isso importa. Enviando amor”, respondeu a atriz.

Após a primeira crítica, surgiram comentários contra o internauta. A Meredith de Grey’s Anatomy defendeu o seguidor.

Defendendo a crítica

Ellen Pompeo não gostou de ver fãs atacando o seguidor que criticou Grey’s Anatomy. Para atriz, todos devem ter a própria opinião.

“Por que é ruim alguém dizer que não gostou o que viu? Está literalmente no ar há duas décadas… Deixem ele. Há muitas coisas que eu não gosto. Fora que as pessoas estão permitidas a se sentir desse jeito após esses anos ruins que tivemos”, completou a estrela.

Mesmo com as críticas, a história de Grey’s Anatomy continua. O seriado está renovado para a 18ª temporada.

Se depender da produção, o drama médico ainda continua por mais anos. Durante a 17ª temporada foi revelado que a série deve continuar enquanto Ellen Pompeo estiver interessada em seguir como Meredith.

No Brasil, Grey’s Anatomy tem exibição no canal Sony. O seriado também está na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.