Mistério

Fãs da Netflix acham que personagem vai morrer na Netflix; veja o motivo

Fotos indicam que personagem querido pode morrer na 4ª temporada

Pouco sabemos ainda sobre a quarta temporada de Stranger Things. O primeiro teaser trailer da série já foi revelado, mas não trouxe muitas respostas. Fotos do set, no entanto, podem jogar uma luz sobre o que está por vir.

A conta @StrangerNews11, no Twitter, divulgou fotos de filmagens em um cemitério. Os fãs acham que um personagem importante vai morrer.

Naturalmente que não há como saber quem vai morrer nessa temporada. Exceto Nancy e Jonathan, que estão sentados no banco nas imagens.

Alguns fãs acreditam que Steve vai morrer, embora não exista evidência, até agora, para sustentar essa teoria. Já outros acham que Hopper vai embora de vez nessa temporada. Tendo em vista que ele já “morreu” uma vez, isso é improvável.

Já outras pessoas acreditam que essas sejam fotos da primeira temporada, visto que Jonathan e Nancy estão estudando um mapa, como fizeram no primeiro ano de Stranger Things.

De qualquer forma, teremos de esperar para saber o que irá acontecer.

No Brasil, Stranger Things está agora disponível na Netflix. Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para a quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.