Fãs da Netflix aclamam relação em Elite: “A maior”

Popular série da plataforma traz lançamentos especiais antes da quarta temporada

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix traz em curtas o que acontece com personagens importantes após a terceira temporada de Elite. Essas produções são chamadas de Histórias Breves.

Um desses curtas está mexendo bastante com os fãs da Netflix. A plataforma trouxe uma história focada em Ander, Omar e Alexis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse conto, Ander, que está em remissão do câncer, quer ajudar Alexis enfrentar o tratamento. Além de se emocionarem, fãs da Netflix chegaram a uma conclusão.

Para os espectadores, a relação de amizade entre os personagens é “a maior” de Elite.

A reação para os fãs de Elite foi inesperada. Os espectadores imaginaram outra trama nesse curta de Ander, Omar e Alexis.

Confira abaixo as reações sobre esse curta de Histórias Breves de Elite.

Mais sobre Histórias Breves de Elite

Em Elite Histórias Breves, a Netflix conta o que aconteceu a alguns dos personagens mais icônicos da série. Ester Expósito retorna como Carla nesses episódios mais curtos.

Os episódios são disponibilizados nos dias que antecedem o lançamento da quarta temporada da série espanhola. Cada um deles será focado em personagens diferentes.

O primeiro curta trouxe Guzmán, Caye e Rebe. Depois, Nadia e Guzmán ganharam o foco. O episódio citado acima é o de Ander, Omar e Alexis. Elite Histórias Breves fecha com o capítulo de Carla e Samuel, em 17 de junho.

Vale lembrar que a nova temporada do seriado contará com novos personagens. Portanto, além de rever as antigas, os capítulos adicionais são a única forma de matar a saudade de alguns personagens.

A quarta temporada de Elite em si estreia na Netflix em 18 de junho. Por enquanto, três curtas de Histórias Breves estão disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio