Reações

Fãs da Netflix aclamam relação em Elite: "A maior"

Popular série da plataforma traz lançamentos especiais antes da quarta temporada

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix traz em curtas o que acontece com personagens importantes após a terceira temporada de Elite. Essas produções são chamadas de Histórias Breves.

Um desses curtas está mexendo bastante com os fãs da Netflix. A plataforma trouxe uma história focada em Ander, Omar e Alexis.

Nesse conto, Ander, que está em remissão do câncer, quer ajudar Alexis enfrentar o tratamento. Além de se emocionarem, fãs da Netflix chegaram a uma conclusão.

Para os espectadores, a relação de amizade entre os personagens é “a maior” de Elite.

A reação para os fãs de Elite foi inesperada. Os espectadores imaginaram outra trama nesse curta de Ander, Omar e Alexis.

Confira abaixo as reações sobre esse curta de Histórias Breves de Elite.

Mais sobre Histórias Breves de Elite

Em Elite Histórias Breves, a Netflix conta o que aconteceu a alguns dos personagens mais icônicos da série. Ester Expósito retorna como Carla nesses episódios mais curtos.

Os episódios são disponibilizados nos dias que antecedem o lançamento da quarta temporada da série espanhola. Cada um deles será focado em personagens diferentes.

O primeiro curta trouxe Guzmán, Caye e Rebe. Depois, Nadia e Guzmán ganharam o foco. O episódio citado acima é o de Ander, Omar e Alexis. Elite Histórias Breves fecha com o capítulo de Carla e Samuel, em 17 de junho.

Vale lembrar que a nova temporada do seriado contará com novos personagens. Portanto, além de rever as antigas, os capítulos adicionais são a única forma de matar a saudade de alguns personagens.

A quarta temporada de Elite em si estreia na Netflix em 18 de junho. Por enquanto, três curtas de Histórias Breves estão disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.